CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

biumbs

Karel Alinho

Zlitist

Afinal encostar não é assim tão fácil como certas pessoas dizem......

SorcereR

Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2013, 20:34
Citação de: SorcereR em 31 de Agosto de 2013, 20:30
Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2013, 20:28
já cá faltavam os artolas que só deixam falar dos nossos erros, tudo o resto passa a ser perfeito e não pode ser mencionado.

Talvez porque podes melhorar os erros no Benfica e não os erros na arbitragem. Nunca haverá um jogo sem erros, mas enquanto não olharmos para os nossos erros e queremos culpar tudo e todos pelos nossos falhanços.. Foi o PDC que nos fez perder tudo o ano passado, se não foi o bruxo. Não fomos nós que fomos uns grandes incompetentes.

eu não posso melhorar nada,não sou jogador nem treinador.

agora acho que se há aqui gente que quer falar do árbitro, do adversário ou do vento acho que pode sem aparecer logo a censura.

p.s.-acho que ninguem acha que estamos a jogar bem, não é isso que foi posto em causa.

O problema é que nunca culpam os devidos culpados. Jogadores, treinadores e presidente. Preferem andar com "rodriguinhos" de pdc, sistema, árbitros comprados, etc.

ninja77

SLB Stars

Fdx, os do costume a jogar mal como o crl e ele insisite neles, Gaitan e Sálvio não t~em lugar neste Benfica,

KRF

JJ pode não ser um grande treinador mas há que dizer que a equipa pouca vontade tem em ganhar...será que têm salários em atraso ?? Claro que não mas que tremenda falta de atitude

Darkboy

Citação de: parras_bs em 31 de Agosto de 2013, 20:35
Parece o Benfica de 2010-2011 a fazer um jogo semelhante ao de 2011-2012 em alvalade.  :disgust:
Se fosse no Dragão ainda arriscavas uma repetição de 2010/11.

Festivus

Sorte a nossa de os lagartos serem perdulários também.

Contra o PSG vai ser bonito, vai...

KRF

Uma equipa de tostões a dominar uma equipa de milhões....Surreal

afsm

O outro que faz golos que "são só encostar", é fraquinho e devia ter ido embora.

Roting

Tenho a dizer que 6 pontos ainda são recuperáveis, basta investir 8 milhões.

ppfinder

O que ganhamos em milhões de euros, perdemos em atitude e garra.

PedroMartins

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2013, 20:36
Citação de: parras_bs em 31 de Agosto de 2013, 20:35
Parece o Benfica de 2010-2011 a fazer um jogo semelhante ao de 2011-2012 em alvalade.  :disgust:
Se fosse no Dragão ainda arriscavas uma repetição de 2010/11.

ca granda estoiro na boca phoda-se