CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

El_Che

se7en

Enganei-me no resultado mas no fim este empate sabe-me como derrota.

Vergonhosa a maneira com a equipa jogou até praticamente aos 60'. 1V 1E e 1D ao fim de 3 jornadas... Lindo...

KorJiiii

Tudo aquilo que fazemos é fruto de lances individuais.

Levámos um cheirete de bola do clube dos trocos como muitos por aqui disseram durante a semana.

Uma vergonha, apenas mais uma vergonha!

Stanic

SLB Stars

Jesus, continua a deixar o Markovic e o Djuricic no banco, os 8 milhões estão a caminho O0

Andreia_Vermelhinha

Este defesa é um verdadeira cancro... maxi, luisao e cortez não têm lugar... até podemos ter bom ataque, mas isso não chega. Contra uma equipa do nosso nivel, que joga de igual para igual... em que nos obriga a defender também... mostra as nossas verdadeiras lacunas.

Esta defesa é um CANCRO

Neta15

Mais um para os azuis. Gostei da 20 min da 2 parte de resto pessimo

JPE

Está visto o filme para o resto da época.  Competições europeias incluídas.

Sequel

Citação de: JJ SLB em 31 de Agosto de 2013, 21:54
Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2013, 21:52
Uma equipa desta qualidade merecia um presidente melhor .
eheh. apesar de tudo é graças a este presidente que tens essa equipa de qualidade.

Eu não vejo equipa nenhuma de qualidade. Apenas jogadores de qualidade.

imperium

Continuem com aquela mediocridade no banco.

Muita sorte tivemos nós.

smjagol

com esta merda de resultado, o porco tem o campeonato ganho, os nossos jogadores tão-se completamente a cagar para o Jorge e o Vieira vai mantê-lo porque coiso...

Puta que os pariu

Deviamos ter saido goleados do alvalixo

AmorBenfiquista

Jogo muito mau, valeu pelo resultado.

ps: eu ainda queria gostar do Cortez, mas depois de hoje vai ser muito díficil, que jogo péssimo que fez. Nem um passe deve ter acertado.

arfm14

Estes meninos estão a fazer a folha ao treinador! Isto acontecer no Benfica é inadmissível!!

filipe.abra