CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

H2M

O empate deixa tudo na mesma. Nem levamos os 3 pontos, nem o JJ baza. Miséria de vida.

Tanja

Citação de: Red Eyes em 31 de Agosto de 2013, 22:05
Mau resultado. :bah2:

Para mim é péssimo. Este sperding é fraco - o que diz bem da qualidade do trabalho desenvolvido pelo nosso pseudo-treinador: tantos recursos mal aproveitados.

z3_rui

Roting

"Que me pareceu dali, fora de jogo" O gajo tem uma visão periférica.

matavelhos

dmc

Citação de: gabbana em 31 de Agosto de 2013, 22:07
O luis freitas lobo e o outro filho da puta são os avençados do porco-mor!!!É do mais parcial que existe!! Ainda falam da Benfica TV!! Deviam ser proibidos de entrar nas imediações do estádio da luz

Já não entram na Luz, felizmente

Bilbo Baggins

Alguém que contrate um psiquiatra para o Maxi Pereira com urgência!

Aquelas paragens cerebrais e atitudes tresloucadas são surrealistas!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

SLB Stars

mcfmp

A nossa primeira parte foi uma merda ! Aquela bola do Garay ao barrote, o Rodrigo falhou aquele lance.... enfim! Markovic tb falhou isolado! Fisicamente não sei o que se passa connosco.. as três lesões.. !