CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Thunderboy

Acho que o empate foi justo, continuo a achar que o Jesus ja deu tudo o que tinha a dar.

ZICKLER

é complicado pedir mais, quando tendo-se já o know-out de 4 anos de trabalho, continuar a insistir em abordagens aos jogos grandes, dando de barato a ideia que vamos jogar sempre no fio da navalha.

qualquer equipa que jogue no meio campo com 4 homens come-nos de cebolada

Aspoon

Citação de: MoreThanRed em 31 de Agosto de 2013, 22:36
Citação de: Aspoon em 31 de Agosto de 2013, 22:34
E o leonardo jardim nao vai responder pela aquela alteração ridicula na defesa? E isto o super treinador do sperding? Fosse esta merda no Benfica e dava conversa pra 3 semanas!

Sim, há que ter em consideração que também ganhamos o meio-campo em sequência de uma alteração do treinador do Sporting que claramente correu mal.

Eu so falei no jardim pk agora e moda cobiçar-se o do outros como se fosse a ultima coca cola do deserto... alterar o centro da defesa aos 65 minutos por opção é qualquer coisa de risivel! Pior que isso foi passar o gajo que tinha amarelo pra esquerda onde estava so o markovic.... ora pra mim estava nitidamente a brincar com o fogo..... Pra mim esta lagartagem continua a ser muito fogo de vista! Jogaram bem hoje, mas essencialmente o Benfica nao jogou grande coisa!

E aqueles festejos da claque? Por momentos voltei a confirmar o resultado.... Pareciam que tinham ganho o jogo....

Bilbo Baggins

Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2013, 22:31
ainda não perceberam aí que o bilbao é andrade?deixem o corrupto falar

Estás a falar de mim? Eu não sou de Bilbao, sou de Lisboa.

E sou portista porque...?!

Thrain

Citação de: mrfalcon em 31 de Agosto de 2013, 22:40
Empatar fora com o melhor sporting dos últimos anos acabou por não ser um mau resultado tendo em conta:

1 - o 11 escalado pelo mestre da táctica. Incrível como na 5ª época continua a cometer os mesmos erros de sempre. Entregou completamente o meio-campo ao scp, jogando só com Enzo e Matic e condenando o Rodrigo (que não precisa muito para se condenar) a não saber onde jogar em campo (ora na esquerda, ora no meio, ora mais à frente, ora mais atrás...);

2 - 3 substituições por lesão até aos 50 mins;

3 - o facto de termos jogado com apenas 9 desde início: Maxi (pela péssima forma dele... que se arrasta há praticamente um ano, diga-se) e o Cortez (pela nítida falta de categoria. em 90 e muitos minutos não me lembro de 1 único lance em que ele tenha ganho uma bola a um adversário);

4 - apontamento final para uns factos que me saltaram à vista: (i) MVP: William Carvalho. O puto tem muito valor e uma serenidade assinalável; (ii) Markovic tem tudo para ser um fora de série. no meio do desgoverno em que o Benfica está mergulhado, é um motivo de conforto; (iii) apesar de ser o Benfica que está na 5ª época com o mesmo treinador, o sporting foi mais equipa. isto só reforça a minha convicção de que os jogadores estão fartinhos do JJ; (iv) apesar de ter jogado pouco, a verdade é que, tirando o golo, não me lembro de mais ocasiões de golo do sporting ao passo que o Benfica falhou uma mão cheia de boas ocasiões (Salvio, Rodrigo, Markovic e Matic). Talvez fosse por isto a grande festa da Juve Leo no final do jogo!

Concordo com tudo menos no aspecto do Wiliam Carvalho.Acho que ainda está muito longe do que querem fazer dele.Pode vir a dar jogador mas acho que é preciso ir com calma.Bastava o Gaitan e o Markovic na 2º parte fazerem uma arrancada que ele ficava sempre nas covas.

Bilbo Baggins

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2013, 22:40

Vesse a milhas e a olho nu.

Então tens de comprar outros óculos.

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 31 de Agosto de 2013, 22:41
Adeus campeonato.

esse já foi dado na madeira

hj em dia o Benfica vale pelo simples prazer de ver jogar um ou outro jogador

a ilusão dos títulos já não existe

andereberna

Gostava que falasses do golo em fora-de-jogo e da gravata que o Cardozo levou.
Já agora, falem da super superioridade do sporting, mas falem também do super não-perigo que criaram sem ser de bola parada, praticamente. Falem também do lance do Markovic e do Lima que falham na cara do golo, ou do cabeceamento à trave. Isto numa equipa que se viu forçada a 3 alterações logo aos 46minutos.

super-sporting  :blah:  :blah:

Fossemos nós um Benfica a sério e comia-mos sapo hoje.

smjagol

Jigz

Salvio está irreconhecível...

Aliás pensando que não foi o melhor que podia ter acontecido ao Benfica , para entrada de "Messivic".

Sem desprimor para o grande Salvio , que recupere rapido e bem.

bgardo

Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:42

porco. cheira a porco por todo o lado.

ZICKLER

Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 22:43
Gostava que falasses do golo em fora-de-jogo e da gravata que o Cardozo levou.
Já agora, falem da super superioridade do sporting, mas falem também do super não-perigo que criaram sem ser de bola parada, praticamente. Falem também do lance do Markovic e do Lima que falham na cara do golo, ou do cabeceamento à trave. Isto numa equipa que se viu forçada a 3 alterações logo aos 46minutos.

super-sporting  :blah:  :blah:

o leo garden ja mudou de discurso em relação à arbitragem

era o que faltava ainda se queixarem dela

Bilbo Baggins

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 22:43
Citação de: Bilbo Baggins em 31 de Agosto de 2013, 22:42

porco. cheira a porco por todo o lado.

Então diz lá aí porque é que eu sou portista?

Porque disse que o LFL é adepto Braga quando deverias saber isso? Chega mas é de disparates.

Aspoon

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2013, 22:41
é complicado pedir mais, quando tendo-se já o know-out de 4 anos de trabalho, continuar a insistir em abordagens aos jogos grandes, dando de barato a ideia que vamos jogar sempre no fio da navalha.

qualquer equipa que jogue no meio campo com 4 homens come-nos de cebolada

??  :smokin: ;D

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 3ª Jornada

Sporting 1 - 1 SL Benfica

Estádio: Alvalade

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do Sporting

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Leonardo Jardim

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Montero 11';

Markovic 66'

Resumo do Jogo

Rojo 9', Montero 50', Carrillo 54';

Matic 40', Maxi 45+1', R. Amorim 85';

W. Eduardo 62', Carrillo 74', Jefferson 85';
E. Dier 62', Capel 74', Slimani 85';

Enzo 42', Salvio 45+4', Gaitán 49';
R. Amorim 42', Markovic 45+4', Cardozo 49';

Análise de Leonardo Jardim

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Sporting (2.65) X (3.15) Benfica (2.55)

Informação dos bilhetes

Contactos