CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

third ring

Não há desculpas para um verdadeiro benfiquista assinar o canal patrocinador da corrupção desportiva em Portugal e acólitos.

1904 slb

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 23:59
nao vi o scp contra o arouca. mas estive em coimbra a ver a aac vs sporting. falei nesse dia aqui sobre uma coisa e hj pareceu me ainda mais certo. o sporting se apanha uma equipa forte, o castelo de cartas vem abaixo. infelizmente para nos hj nao fomos uma equipa aserio. pq o benfica da epoca passada, aquele de marco ou abril, tinha dado 4 a este super sporting.

Tinhamos mais que equipa para ir buscar 3 pontos ao alvalidl , não aconteceu, há que levantar a cabeça. E rio-me dos que dizem que já estamos arredados do campeonato.. que eu saiba so vamos em Agosto e ainda dependemos de nós próprios.

helderrocha

Citação de: 1904 slb em 01 de Setembro de 2013, 00:16
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 23:59
nao vi o scp contra o arouca. mas estive em coimbra a ver a aac vs sporting. falei nesse dia aqui sobre uma coisa e hj pareceu me ainda mais certo. o sporting se apanha uma equipa forte, o castelo de cartas vem abaixo. infelizmente para nos hj nao fomos uma equipa aserio. pq o benfica da epoca passada, aquele de marco ou abril, tinha dado 4 a este super sporting.

Tinhamos mais que equipa para ir buscar 3 pontos ao alvalidl , não aconteceu, há que levantar a cabeça. E rio-me dos que dizem que já estamos arredados do campeonato.. que eu saiba so vamos em Agosto e ainda dependemos de nós próprios.

4 pontos de vantagem, não são suficientes para ganharmos a tres jornadas do fim. quanto mais 5 de atraso à terceira jornada

1904 slb

Citação de: Transformer em 01 de Setembro de 2013, 00:15
Citação de: pinheiro3 em 01 de Setembro de 2013, 00:14
Citação de: Transformer em 01 de Setembro de 2013, 00:11
O Sporting este ano está muito mais forte.

Foi um ponto conquistado.

Poucos vão pontuar em Alvalade este ano.

O Porto vai perder, quase de certeza.

;D

O Sporting está muito mais forte.

Não o reconhecer é um erro.

Por acaso tenho o feeling que o focul perde no alvalidl.

Andris

Para mim, o erro começa logo na convocatória ao serem só convocados 5 defesas sabe-se lá o porquê. Claro que ninguém adivinharia que íamos ter lesionados neste jogo, quanto mais 3, mas nunca arriscando.

Logo depois o 11 inicial, que provém do erro na convocatória. André Almeida devia ter sido convocado e devia ter sido ele o nosso DD. Depois não se percebe o motivo do Rodrigo voltar a ser titular, principalmente atrás do Lima. Se é para jogarem os 2, que jogue o Lima atrás do Rodrigo porra! Mas melhor melhor, era mesmo meter o Markovic a 10... Ou então na esquerda, com o Gaitán a 10.

Enquanto ao jogo, pareceu-me, mais uma vez, que a equipa não tem ânimo e está cansada, possivelmente do treinador e da sua filosofia (?) de jogo (mais do que) ultrapassada. A nossa sorte é mesmo termos individualidades que lá vão safando a coisa, se não nem isso.

O resultado penso que acaba por ser justo em relação ao que se passou em campo, mas não nos beneficia em nada, pois era mais do que obrigatório ganhar.

J_slb

Acabado de chegar de alvalade e o que posso dizer é que o campeonato já foi com o crl.

Apesar disso acho que os adeptos estiveram muito bem no apoio  à equipa.

Sequel

Citação de: Transformer em 01 de Setembro de 2013, 00:15

;D

O Sporting está muito mais forte.

Não o reconhecer é um erro.

Curiosamente, em Alvalade, o Porto não tem ganho.

Já na Luz...

_Benfiquista_

Merecíamos ter ganho.Tivemos mais que oportunidades para isso, mas também fomos gamados.

Os lagartos estão muito mais fortes este ano.Há que contar com eles.

Maytay

Menos mau... tivemos 20 minutos de jeito e mais nada.... valeu markovic

Os lagartos parece que ganharam o campeonato.... ficaram mais felizes com empate do que nós.

A Sport tv hoje foi a Sporting Tv oficial escandaloso , então o Freitas Lobo eu já não podia com ele e com os comentarios de encher chouriços para alem daquela vós de merda.... hoje os comentarios foram tendenciosos...

Depois hoje foi claro que o melhor jogador do mundo não é messi , nem ronaldo, ribery mas sim william carvalho.

Sickness:SLB

Conhecendo as casas como conhecemos, é dificil acreditar que cheguemos ao título, apesar de estarmos apenas na 3ª jornada. 5 pontos não são nada quando somos nós à frente. Quando estamos atrás nunca mais os apanhamos. Aqueles não perdem 5 pontos nas ultimas 3 jornadas.

JLourenco

Citação de: Freddyslb em 01 de Setembro de 2013, 00:02
Incompetentes, amadores, palhaços, deixam passar o grandassissimo filho da grandassissima filho duma granda puta da sportv a suar como um porco a perguntar por duas vezes ao Luisão "agora com o fcp a 5 pontos..." eh pah prá granda puta ca pariu esta merda toda pah!!! e o gabriel e os seus muxaxos andam lá a fazer o quê caralho??? a culpa desta merda é dos bloqueios... do tipo do bloqueio ao Cardozo! Houve algum azeiteiro que rebatesse estas afirmações do jardim? vão gozar com o caralho! enquanto tivermos gajos do porto, sporting, boavistas e afins a mandar no Benfica estamos FODIDOS!!!

Que eu saiba o FC Porco ainda não jogou, portanto alguém que ofereça uma agenda ao Jornalista da SPORCOTV e um jornal da A Bola, lá vem que o Porco joga no dia 01-09-2013 pelas 17:45 com o Paços de Ferreira.

Ora é verdade que o brio profissional dos certos jogadores do Paços não existe, contra os Porcos abrem avenidas e quando mesmo assim não acertam na baliza entregam a bola de bandeja em atrasos ridículos, mas ainda não venceram oficial por isso é uma tremenda gaja jornalística esse contexto, enfim tudo normal vindo da SPORCOTV, normal mesmo.....

Vá assinem a SPORCOTV Live......

Lysander

Mas anda meio mundo parvo, são parasitas infiltrados ou as televisões estavam sujas?! Mas os lagartos o quê?!

Os lagartos empataram 1-1 contra o Markovic, o resto da nossa equipa foi uma vergonha em quase todo o jogo! Estivemos ao nível do Benfica do Quique! Os nossos jogadores se tivessem colocado em campo metade... aliás, um terço da vontade e garra dos jogadores do sporting atropelava, repito, atropelava esta equipa lagarta! Nas próximas jornadas vai ser vê-los a perder pontos contra equipas de meio da tabela; se não ganharam hoje ao Benfica a jogar apenas 45m com 1 jogador + 9 estacas e 1 GR não sei quando vão ganhar...

A culpa dos pontos que perdemos hoje é não só do treinador (e principalmente de quem lhe renovou o contrato sabe Deus porquê...) mas também dos meninos que andam em campo a achar que fazem um favor por correr com a camisola do Benfica pois aquilo que tenho visto desde o inicio da epoca significa que, ou andam a tentar fazer a cama ao JJ e são uns péssimos profissionais ou estão com a cabeça fora do Benfica e são uns péssimos profissionais! Admito perder um jogo e até por muitos mas dando tudo em campo e não fazendo o que estes meninos quase todos andaram hoje a fazer.

JLourenco

;D

BUAHHHHHH BUHAAHHHH

O Sporting (sim Sportinguistas infiltrados aqui tratamos os adversários com respeito e com letras maisculas..) tem uma equipa franquismo, desculpem os lagartos mas tem, tivesse o Benfica jogado mais e melhor e a vitoria seria clara, este Benfica faz me lembrar o Benfica de alguns anos....onde era João Pinto (Markovic) e mais 10....

Vale um Bom Guarda Redes, um meio campo jovem que pode surpreender no futuro e um ponta de lança que parece que pode ainda vir a ser interessante mas que tem de provar....agora o resto..........

bgardo

Citação de: Andris em 01 de Setembro de 2013, 00:21
Para mim, o erro começa logo na convocatória ao serem só convocados 5 defesas sabe-se lá o porquê. Claro que ninguém adivinharia que íamos ter lesionados neste jogo, quanto mais 3, mas nunca arriscando.

Logo depois o 11 inicial, que provém do erro na convocatória. André Almeida devia ter sido convocado e devia ter sido ele o nosso DD. Depois não se percebe o motivo do Rodrigo voltar a ser titular, principalmente atrás do Lima. Se é para jogarem os 2, que jogue o Lima atrás do Rodrigo porra! Mas melhor melhor, era mesmo meter o Markovic a 10... Ou então na esquerda, com o Gaitán a 10.

Enquanto ao jogo, pareceu-me, mais uma vez, que a equipa não tem ânimo e está cansada, possivelmente do treinador e da sua filosofia (?) de jogo (mais do que) ultrapassada. A nossa sorte é mesmo termos individualidades que lá vão safando a coisa, se não nem isso.

O resultado penso que acaba por ser justo em relação ao que se passou em campo, mas não nos beneficia em nada, pois era mais do que obrigatório ganhar.
olha durante o jogo lembrei me de isso. imagina que em vez de enzo, salvio e gaitan tinham se lesionado cortez, maxi e luisao...

epa agora que penso nisso...antes tivesse sido. em termos de jogo nao teria sido muito diferente e fazem menos falta no futuro proximo =/

Sickness:SLB

Uma 1ª parte a lembra a do ano passado. Não percebo a ideia de entrarmos à espera que as coisas venham ter connosco. Na 2ª parte sim, podiamos ter dado a volta ao marcador, fomos ineficazes, mas viu-se alguma coisa pelo menos. Infelizmente o azar das lesões impossibilitou que se mexesse em alguma coisa nos ultimos 15 ou 20 minutos.

Má 1ª parte, incompreensível a falta de atitude afirmativa. Melhor 2ª parte que podia ter mesmo valido uma vitória, quando o sporting se cagou todo após o golo. No que realmente interessa...mau resultado e estamos encostados à parede.

Se queremos lutar pelo título temos de vencer os jogos todos até à recepção ao porto. Não há por onde fugir, nem dúvidas quanto a isso. Por isso mexam-se!