Dulce Félix

Geovanni95

Messi87

Dulce Felix

Mais uma medalha de bronze para o meu currículo, lutei para conquistar a medalha que me falta a de ouro, mas ainda não foi desta, estou feliz pois fui uma lutadora, quarto ano consecutivo a ganhar uma medalha...
Obrigada pelas vossas palavras... Beijinhos

ala esquerda

Parabéns Dulce por este grande resultado.......

mar_vivo

Roting

Universo Benfica

Europeu de Corta-Mato
Dulce Félix e a medalha de bronze: "Estou feliz pelo que conquistei"

A atleta do Sport Lisboa e Benfica, Dulce Félix, conquistou, este domingo, em Belgrado, a medalha de bronze no Campeonato da Europa de Corta-Mato e, à Benfica TV, mostrou-se feliz pelo feito alcançado.

"Ao longo da prova estava apontada como uma das favoritas, algo que não neguei, pois queria lutar pela medalha de ouro que é a única que me falta. Lutei por ela, não consegui, mas trouxe a de bronze e estou feliz", frisou.

Instada a comentar o estado de espírito após perceber que não ganhou, a portuguesa referiu: "A Sophie Duarte está de parabéns porque foi mais forte, mas estou feliz pela medalha que conquistei."

A finalizar, Dulce Félix revelou as provas que se seguem. "Agora seguem-se as provas ao nível do Clube e quero estar bem para ajudar o Benfica", garantiu.

Recordar que a benfiquista concluiu a prova em 26m41s.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33249/language/pt-PT/Dulce-Felix-e-a-medalha-de-bronze-Estou-feliz-pelo-que-conquistei.aspx

Universo Benfica

Sobre o bronze de Dulce Félix
Ana Oliveira: "Dia histórico para Portugal e para o Benfica"

A directora do Atletismo do Sport Lisboa e Benfica, Ana Oliveira, era uma mulher feliz pela conquista alcançada por Dulce Félix no Europeu de Corta-Mato.

"Penso que este domingo é mais um dia importante e histórico para Portugal e para o Benfica e é sempre muito agradável quando as expectativas são cumprem. Estou muito feliz por ela, pela família, treinadora e pelos benfiquistas", regozijou, em declarações proferidas à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33248/language/pt-PT/Ana-Oliveira-Dia-historico-para-Portugal-e-para-o-Benfica.aspx

Chelas

Messi87

diabo maiato

Parabéns Dulce, mais uma medalha para ti e para o clube.

saivet

Shoky

Fantástica...de gorro do Benfica a receber a medalha. :)

Sum41

slbenfever

Parabéns Dulce Félix! 

Freire