Dulce Félix

faneca_slb4ever

Teve uma grande recepção.

Gorro à Benfica!!!

Messi87

Na chegada ao Aeroporto Sá Carneiro
Dulce Félix: "Feliz pela minha quarta medalha consecutiva"

Foi no passado domingo, que a atleta do Sport Lisboa e Benfica, Dulce Félix, foi medalha de bronze no Campeonato da Europa de Corta-Mato, em Belgrado, na Sérvia. Esta segunda-feira, à chegada ao Aeroporto Sá Carneiro, a atleta "encarnada" mostrou-se satisfeita com a conquista. 

"Estou feliz pela minha quarta medalha consecutiva. Queria a medalha de ouro e vou continuar a trabalhar", garantiu à Benfica TV.

À chegada a Portugal, muitos foram os benfiquistas presentes no aeroporto para congratular, pessoalmente, a atleta. "É sempre bom chegar a Portugal e ter os meus amigos e a minha família à minha espera, a apoiar-me", concluiu.

Recorde-se que Dulce Félix alcançou o pódio em Belgrado, com o tempo de 26m41s.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33273/language/pt-PT/Dulce-Felix-Feliz-pela-minha-quarta-medalha-consecutiva.aspx

Miguelito22

Messi87

Foi convocada pela Associação Europeia de Atletismo para representar a selecção da Europa no Crosse de Edimburgo a 11 de Janeiro mas optou por não estar presente porque é ano de Europeu e não pode ir a muitas provas, além disso coincide com o Nacional de Estrada (12 de Janeiro).

pcssousa

Citação de: Bethinho em 12 de Dezembro de 2013, 19:09
:metal:

Por acaso estive para comentar isso. Muito bem.

Por curiosidade, e aqui tenho mesmo que arranjar foto, tivemos um atleta nosso que usou a camisola do Benfica nuns JO pois dizia que era "com ela que se sentia bem".

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 18 de Dezembro de 2013, 11:35
Foi convocada pela Associação Europeia de Atletismo para representar a selecção da Europa no Crosse de Edimburgo a 11 de Janeiro mas optou por não estar presente porque é ano de Europeu e não pode ir a muitas provas, além disso coincide com o Nacional de Estrada (12 de Janeiro).

Boa opção.

Messi87

Prova é a 28 de Dezembro
Dulce Félix e a São Silvestre de Lisboa: "Vou dar o meu melhor"

A atleta do Sport Lisboa e Benfica, Dulce Félix, esteve na Benfica TV e aproveitou para falar da sua prestação no Campeonato da Europa de Corta-Mato em que alcançou a medalha de Bronze.

"Consegui ganhar mais uma medalha em quatro anos e isso é um motivo de orgulho. Saí satisfeita do Europeu. Fui com uma ambição maior, queria a medalha de ouro, porque é a única que me falta, mas não posso desvalorizar a que conquistei", frisou.

Para além de Dulce Félix mais atletas representaram Portugal e os portugueses devem orgulhar-se do que foi conseguido. "Todos os atletas que foram a Belgrado eram os melhores na altura e todos queriam, certamente, um resultado melhor e deram tudo. Todos os portugueses têm de estar satisfeitos e orgulhosos com o que os atletas fizeram no Europeu", advertiu.

Dulce Félix vai estar presente na São Silvestre de Lisboa e já anteviu a prova. "Esta corrida é diferente das outras, porque tem a 'Guerra dos Sexos'. Está 2-2 e nós, mulheres, queremos vencer para desempatar a nosso favor. Vou dar o meu melhor, bem como as restantes mulheres em competição", garantiu.

A São Silvestre de Lisboa realiza-se a 28 de Dezembro e para além de Dulce Félix, também o benfiquista, Ricardo Ribas estará presente.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33514/language/pt-PT/Dulce-Felix-e-a-Sao-Silvestre-de-Lisboa-Vou-dar-o-meu-melhor.aspx

faneca_slb4ever

Boa sorte na São Silvestre de Lisboa.

Força Dulce!!!

Messi87

Em conferência de imprensa
Atletismo: Dulce Félix antevê São Silvestre de Lisboa

Foi apresentada, esta sexta-feira, a 6.ª edição da São Silvestre de Lisboa, que se realiza no sábado, com partida e chegada na Avenida da Liberdade.

"No ano passado, o percurso era muito mais favorável aos homens. Este ano, como já não sobe tanto, favorece mais as mulheres. Se tentarmos ajudar-nos uma à outra sairemos beneficiadas, porque os homens partem todos juntos e acabam por competir entre eles", analisou Dulce Félix, acrescentando: "Este ano a vantagem de 2m54s é favorável para nós  e o percurso também. Temos que correr muito e tentar que os homens não nos apanhem."

O tiro de partida está marcado para as 17h30 deste sábado, 28 de Dezembro. Antes, às 16 horas, correm os pequenos entre os 5 e os 11 anos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33573/language/pt-PT/Atletismo-Dulce-Felix-anteve-Sao-Silvestre-de-Lisboa.aspx

faneca_slb4ever

Para ganhar.

Força Dulce!!!

Kurt Cobain 10

Grande dulce !!grande vitoria

Messi87

1º lugar na São Silvestre de Lisboa.

Universo Benfica