Dulce Félix

Freire

Miguelito22

hugo1904

Viciado no Benfica

Parabéns Dulce Félix :slb2:

Universo Benfica

São Silvestre de Lisboa
Dulce Félix: "Cheguei primeiro à meta e saio daqui muito feliz"

Dulce Félix venceu, este sábado, a "Guerra dos Sexos" na corrida São Silvestre de Lisboa, ao cortar a meta em primeiro lugar, cumprindo os 10 quilómetros em 32m20s.

"Senti-me bem durante toda a corrida. Sabíamos que tínhamos que correr a um ritmo muito forte para superar os homens e dei o litro do princípio ao fim. Cheguei primeiro à meta e saio daqui muito feliz", disse a atleta à Benfica TV.

Entre os homens, Ricardo Ribas terminou em segundo lugar, com 29m47s. "Senti-me bem. Estou muito feliz porque estou a treinar para uma prova muito importante que é o Campeonato Nacional de Estrada e hoje senti-me muito bem", afirmou.

Já João Pereira foi o terceiro classificado, com 30m44s. "Foi um bom resultado. Consegui fazer cinco quilómetros sozinho, sem perder posições portanto considero que foi um bom resultado e saio daqui com boas expectativas para o ano que se avizinha", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33587/language/pt-PT/Dulce-Felix-Cheguei-primeiro-a-meta-e-saio-daqui-muito-feliz.aspx

guizuca

Isto é o SL Benfica!

slbenfever

faneca_slb4ever

Parabéns!!!

Excelente resultado.

Eddie_

Messi87

Dulce Félix

Em Novembro, regressei a Nova Iorque. A Maratona não correu como eu desejava, mas estive na companhia de pessoas espectaculares que proporcionaram grandes momentos.
Amanhã, a SIC vai mostrar como foi.
Não percam a reportagem no Jornal da Noite, a partir das 20h00.

pcssousa

Citação de: Costasul em 28 de Dezembro de 2013, 21:39
Citação de: Freire em 28 de Dezembro de 2013, 21:28
Como ê que é isto de vencerem os homens?

as mulheres partem com uma diferença, que salvo erro era de 2,53 e quem chegar primeiro é considerado vencedor das 2 provas
Uma parvoíce pegada, portanto.
Como é obvio, o vencedor é o que leva menos tempo a percorrer a distância.

Gonçalo_SLB

Parabéns pela vitória!! :slb2:

Dixi

Pelo que entendi a diferença de tempo que as mulheres têm de avanço corresponde à diferença existente no ano anterior. Como as mulheres demoraram mais 2m53s em 2012, começaram a corrida de 2013 com avanço desse tempo. Para 2014 esse tempo será diminuído pois a diferença já não foi tão elevada.

Messi87

faneca_slb4ever

Nomeação merecida.

Parabéns Dulce.