Dulce Félix

Cyb3rNeo

Messi87

À chegada ao Aeroporto da Portela
Dulce Félix: "Tenho que estar feliz e continuar a trabalhar"

Foi oitava classificada na Maratona de Londres e chegou, esta segunda-feira, ao Aeroporto da Portela, com o sentimento de dever cumprido.

"O oitavo lugar é sempre bom numa maratona deste nível e estou satisfeita. O meu objectivo passava por me aproximar e bater o meu record pessoal. Não consegui mas acho que foi uma boa marca e não a posso desvalorizar. Tenho que estar feliz e continuar a trabalhar", disse Dulce Félix à Benfica TV. 

Dulce Félix acabou por ficar a pouco mais de um minuto do recorde pessoal, que estabeleceu em Nova Iorque, em 2001. Em Londres ficou à frente de nomes como a actual campeã olímpica, a etíope Tiki Gelana.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35806/language/pt-PT/Dulce-Felix-Tenho-que-estar-feliz-e-continuar-a-trabalhar.aspx

Messi87

Dulce Félix: «Objetivo para Zurique é defender o título»
APONTA AO OURO NO CAMPEONATO DA EUROPA

Dulce Félix, de 31 anos, quer continuar a fazer história e assumiu que o objetivo para o Campeonato da Europa de Atletismo, evento que vai realizar-se na Suíça, em agosto, passa por defender a medalha de ouro que conquistou na prova de 10 mil metros em Helsínquia em 2012.

Natural de Guimarães, a atleta do Benfica esteve presente na homenagem que a Escola Secundária de Vizela realizou ontem ao professor Mário Moniz Pereira e reconheceu que a fasquia está elevada, mas mostrou-se confiante em disputar mais uma posição mediática.

"Ainda estou a descansar por causa da Maratona de Londres e só agora é que vou começar a treinar para os 10 mil metros, mas na Suíça o meu objetivo passa por defender o título", comentou Dulce Félix, reconhecendo as dificuldades que a competição acarreta: "As medalhas não se prometem, conquistam-se. Não será fácil, até porque não se ganham medalhas todos os anos, mas a ambição é enorme e vou preparar-me ao máximo para chegar a Zurique e tentar trazer outra vez o ouro para Portugal".

Olimpíadas

Os Jogos Olímpicos do Brasil estão a dois anos de distância, mas Dulce Félix já tem planos no horizonte e não faz segredo que vai trabalhar para estar ao mais alto nível na prova mais longa da competição.

"Temos sempre de ter ambições e o meu sonho também passa por ganhar uma medalha olímpica. Sei que ainda tenho muito para progredir, mas vou ganhar experiência e tentar especializar-me na maratona porque é nela que vou procurar chegar às medalhas", concluiu Dulce Félix.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Atletismo/interior.aspx?content_id=879425

Messi87

Bupa Great Manchester Run 2014

Pos   Gender   BIB   Name   Club   Finish Time   Gun/Chip
1   F   101   TIRUNESH DIBABA       00:31:09   Gun Time
2   F   110   POLLINE WANJIKU   Run Fast   00:32:10   Gun Time
3   F   102   GEMMA STEEL   Charnwood AC   00:32:10   Gun Time
4   F   104   CHRISTELLE DAUNAY       00:32:20   Gun Time
5   F   109   ANA DULCE FELIX       00:32:54   Gun Time
...

http://www.greatrun.org/Results/FullSearch.aspx

BlankFile

Muito boa prestação. :)

Parabéns!

Universo Benfica

faneca_slb4ever

Excelente.

Muito Bem.

Ruud

Venceu a corrida da Mulher em Wiena, Áustria. 3 presenças, 3 vitórias.

Parabéns! :)

Messi87

faneca_slb4ever

Universo Benfica

JM21

Messi87

Ergebnisse 27. Österreichischer Frauenlauf in Wien - 5 km:

1. Ana Dulce Felix (POR) 15:41,0
2. Sara Moreira (POR) 15:49,6
3. Sabrina Mockenhaupt (GER) 16:08,6
4. Katerina Beresova (CZE) 16:21,3