Dulce Félix

Eddie_

Grande espírito por conseguir ir correr no dia seguinte ao funeral do pai...

Muita força!!!

Miguelito22

hugo1904

Uma campeã! Força Dulce.

Messi87

XIV FAMALICÃO - JOANE - 20 de Outubro

12.000m

1ª Dulce Felix 82Sen SLB 41:48
2ª Daniela Cunha 90Sen UDV 43:04
3ª Elisabete Lopes 75Vet NATAIPAS 43:29
...

faneca_slb4ever

Cyb3rNeo

Dixi

Ficaram 12 mulheres à minha frente entre as quais a Dulce Félix.

Miguelito22

Universo Benfica

Tim_CSC

Valha a verdade que ela não tem tido um ano muito fácil. O susto em Boston, a morte do pai, uma prova abaixo das expectativas em Moscovo... Mas já deu provas que é uma atleta de fibra.

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 24 de Outubro de 2013, 20:47
Valha a verdade que ela não tem tido um ano muito fácil. O susto em Boston, a morte do pai, uma prova abaixo das expectativas em Moscovo... Mas já deu provas que é uma atleta de fibra.

Sim, foi um ano bem complicado.

Mas é uma grande campeã.

Messi87

Dulce Félix está pouco otimista
CORRERÁ A MARATONA DE NOVA IORQUE NO DOMINGO

Dulce Félix correrá no domingo a Maratona de Nova Iorque, onde se estreou (desistindo) em 2010, onde brilhou (4.º lugar com recorde pessoal – 2:25.40 horas) em 2011 e onde não pôde correr (a prova foi anulada devido a um tornado na região) em 2012. Desta vez, a prova aparece na pior altura para a atleta, que perdeu o pai ainda não há um mês. "Passei a pior fase que um atleta pode atravessar. Aquando da sua doença, pensava mais nele do que nos treinos, houve dias em que nem sequer corri, foi muito mau", explica Dulce, que nesta nova época trocou o Maratona pelo Benfica. "Mas, agora, sinto-me bem comigo mesmo: pai há só um, acompanhei-o até final; maratonas haverá muitas mais na minha carreira..."

Apesar de tudo, Dulce Félix correrá a prova, partindo amanhã de Lisboa, acompanhada de Ricardo Ribas, o seu companheiro. "A organização de Nova Iorque esteve sempre a par da minha situação e sabe que não irei nas melhores condições. Mas eu sinto muito carinho por eles e eles por mim e entendemos que, apesar de tudo, vale a pena eu ir. E a minha treinadora, Sameiro Araújo, foi a primeira a compreender que, nesta situação, faz mais falta o Ricardo Ribas a meu lado."

Como irá Dulce Félix correr a prova? "Na preparação para uma maratona não podemos falhar muitos treinos e mesmo naqueles que fiz, tinha muitas vezes a cabeça noutro lado. Por isso, muito provavelmente, farei o meu pior registo de sempre. Estou preparada para isso. Irei fazer uma corrida em andamento confortável, sem arriscar, sem pensar em marcas. No final, logo se verá o que sai. Mas não estou otimista. Nesta fase, o meu pai foi bem mais importante..."

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Atletismo/interior.aspx?content_id=851202

faneca_slb4ever

Messi87

A Maratona de Nova Iorque terá transmissão na Eurosport às 14:30.