Jobey Thomas (Basquetebol)

Base, 45 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (1)

BlankFile

Hoje apareceu na melhor altura. Espero que mais logo, volte a aparecer assim. Bem que precisamos.

JM21

FANTÁSTICO.

Jobey  :bow2:

Theroux

Não me interessa em que lugar está no ranking de estrangeiros, o que sei é que este SENHOR é fabuloso.

Espero que o Lisboa o convença a jogar mais um ano...

enzogaitan

O que pagam ao Mário Fernandes passam a pagar um extra a este.

FrEsMa

És grande. Parabéns e obrigado!

Miguel Gouveia

Para esta realidade, é um craquezorro da cabeças aos pés. Que grande série, crucial em todos os jogos.

Bryan.

Lenda. O principal responsável pelos cinco títulos este ano.

O_Glorioso

VALEBEM

Tornou-se nestes 2 anos num dos melhores jogadores que passaram pelo basket do Benfica! Um craque! Poderia ser melhor explorado ainda se houvesse um base melhor, que o soubesse encontrar mais vezes solto, em vez de ser ele a carregar o ataque.

|OnE|

Com muita pena minha lá se vai 70% da nossa equipa.

Thanks for all Jobey!

Cyb3rNeo

Sublime Jobey!!!!  :bow2:

Parabéns Campeão!  :winner:

El Patron

Jogador absolutamente fantástico, um atirador fabuloso!

Para além de jogar muito e bem constantemente, assume e aparece sempre em grande nos jogos decisivos: em 5 dos 6 jogos da finais do campeonato que jogou no ano passado e este ano, marcou sempre de 23 pontos para cima ... é isto que distingue os muito bons para tudo o resto

Foi um privilégio enorme vê-lo jogar com a camisola do Benfica ... muito mas muito obrigado por tudo, Jobey  :slb2:

nightcrowler

DO MELHOR QUE JÁ CÁ PASSOU!!!!!!!!!

será que é assim tão dificil convencer o homem a ficar mais um ano?
ele é extraordinário, seria verdadeiramente um desperdício ele retirar-se já

BlankFile

One more season... just one more season

É tudo o que lhe peço. :P

Mercurio_10

Espero sinceramente que a decisão de abandonar a modalidade seja reversível. Ainda é um grande jogador e se sair fará imensa falta.