2ª Liga 5ª J: FC Penafiel 1 - 1 SL Benfica B, 01Set. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Black Skulls

Citação de: Aloutre em 28 de Agosto de 2013, 00:57
Contra a equipa que provavelmente subirá este ano à primeira liga. Muito difícil...
Pouco provável a subida.

O orçamento foi reduzido em mais de 20%.

Sairam alguns dos melhores jogadores, e dos quee vieram excepto o Fontes e o Rafael Lopes ainda teem muito que provar.

Black Skulls

Em 26 jogadores, apenas 2 não são portugueses, sendo que no entanto 1 deles foi formado no Penafiel.

O plantel principal conta com 9 jogadores da Formação.

rastilho

André Sousa

Citação de: rastilho em 28 de Agosto de 2013, 12:16
Sabem onde posso encontrar os RIP'S dos jogos anteriores da B?

Secção Audiovisual, tópico do OrangeOne.

joao_manike

Eu gostava de ver um meio campo com Uros-Rúben-Bernardo. Como o jogo é fora, talvez apostasse no Lindelof para dar mais músculo e mais estatura, mas num jogo em casa jogava com aquele meio campo. É o melhor meio campo para tratar a bola.

R.G.M

O Penafiel tem uma defesa e um meio campo defensivos muito experientes e de grande qualidade, como de resto se pode constatar pelos numeros e pelojogo com o Porto A.

E apresenta um ataque jovem, com jogadores rápidos como Aldair e M'bala, Paulo Roberto ou até o David Bruno, e tem o Rafa, extremamente possante e goleador.

Não sei o que se passa com o Coelho, que nao tem jogado, quem faz formação no Porto,Inter e Benfica, não deve ser nenhum cepo...

O Penafiel tem equipa para subir, a ver se consegue aguentar-se lá em cima  :crazy2:

JoMiguel

Eu gostava de ver um meio campo assim:

André Gomes

Ruben Pinto
                                        Bernardo Silva

Para mim o André Gomes deveria ter adaptado e rotinado a trinco (ou melhor dizendo, adaptado a um Matic). Acho que é onde no futuro melhor pode servir, se ganhar mais intensidade de jogo e resistência ao choque.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Black Skulls em 28 de Agosto de 2013, 03:20
Em 26 jogadores, apenas 2 não são portugueses, sendo que no entanto 1 deles foi formado no Penafiel.

Sabado vou fazer um casamento e se não acabar muito tarde estou tentado em ir a Penafiel , achas que há crise em levar cachecol do Benfica ? E entrar para que local do estadio ?

Black Skulls

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Agosto de 2013, 19:39

Sabado vou fazer um casamento e se não acabar muito tarde estou tentado em ir a Penafiel , achas que há crise em levar cachecol do Benfica ? E entrar para que local do estadio ?

Claro que não há problema nenhum em levar cachecol do Benfica.
Entra para o Topo (porta 8) que é onde por norma ficam os adeptos visitantes e onde o bilhete é mais em conta.

Black Skulls

Citação de: R.G.M em 28 de Agosto de 2013, 13:44
O Penafiel tem uma defesa e um meio campo defensivos muito experientes e de grande qualidade, como de resto se pode constatar pelos numeros e pelojogo com o Porto A.

E apresenta um ataque jovem, com jogadores rápidos como Aldair e M'bala, Paulo Roberto ou até o David Bruno, e tem o Rafa, extremamente possante e goleador.

Não sei o que se passa com o Coelho, que nao tem jogado, quem faz formação no Porto,Inter e Benfica, não deve ser nenhum cepo...

O Penafiel tem equipa para subir, a ver se consegue aguentar-se lá em cima  :crazy2:

Jogador de futebol também não aparenta ser.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Black Skulls em 29 de Agosto de 2013, 03:39
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Agosto de 2013, 19:39

Claro que não há problema nenhum em levar cachecol do Benfica.
Entra para o Topo (porta 8) que é onde por norma ficam os adeptos visitantes e onde o bilhete é mais em conta.
ok obrigado , vamos la ver se o casamento acaba cedo . O0

*Crow*

Varela

Cancelo       Steven         Cardoso         Gaspar

André Gomes

Ruben Pinto

Bernardo Silva

Ivan                                                 Harramiz

Lolo

não tem nada que saber