CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

Android1974

Citação de: Far(away) em 14 de Setembro de 2013, 16:52
O Lima tem que ser titular.

Jogando só ou acompanhado.
Não vejo porque é que hoje teria de ser titular, nem está particularmente em forma. E é um jogo muito adequado para o Cardozo.

MiguelPalma92

Por mim hoje jogaria com Cardozo e Djuricic no apoio, Enzo e Marko nas alas Fesja e Matic no miolo

Sickness:SLB

Também não entendo esta moda de espetar com o Lima no banco. Ainda por cima com Cardozo de regresso. Lima pode finalmente voltar a ocupar os espaços da época passada e fazer as movimentações que tão bem resultaram em torno do Cardozo. É uma pena não podermos jogar com 12 jogadores, ou 13... porque também gostava de ver Djuricic lá dentro.

andres10

Android1974

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2013, 16:58
Por mim hoje jogaria com Cardozo e Djuricic no apoio, Enzo e Marko nas alas Fesja e Matic no miolo
Não percebo a lógica de meter o Fejsa num jogo destes em casa contra um adversário mais fraco.

Far(away)

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2013, 16:56

Não vejo porque é que hoje teria de ser titular, nem está particularmente em forma. E é um jogo muito adequado para o Cardozo.

Entendo o que dizes. Mas o Lima não merece ir para o banco.

E jogando com Cardozo, é uma dupla forte. Experiente, felina.

MiguelPalma92

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2013, 16:59
Não percebo a lógica de meter o Fejsa num jogo destes em casa contra um adversário mais fraco.
Joga o Matic mais solto, em caso de autocarro e tirar o Fesja e meter o enzo no meio e meter alguem pa frente

Blitzer

O que eu gostava de ver:

Artur

Almeida - Luisão (C) - Garay - Siqueira

Enzo - Matic

Markovic - Djuricic - John

Lima

O que vai acontecer na realidade...

Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Siqueira

Enzo - Amorim - Matic - Markovic

Lima - Cardozo

PAslb

Eu só entenderia, se fosse para libertar Matic para ações mais ofensivas.

Android1974

Citação de: PAslb em 14 de Setembro de 2013, 17:10
Eu só entenderia, se fosse para libertar Matic para ações mais ofensivas.
Claro, mas mesmo assim, não me parece que seja o jogo indicado para isso. Um jogo fora mais equilibrado, sim.

PAslb

Para mim, vai ser assim:

Artur
  Maxi    Luisão      Garay     Siqueira
                               Matic
                 Amorim
  Enzo                                Markovic
            Lima          Cardozo