CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

Zlitist

Citação de: MBACANO em 11 de Setembro de 2013, 22:18
Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2013, 12:24
Pessoal, façam-me um favor.
Os que forem ao estádio cheguem a horas de cantar o Hino do Benfica. Quando o Hino começar a tocar levantem o cachecol e cantem. Se não quiserem cantar, pelo menos fiquem em silêncio de cachecol em riste.

Acho uma vergonha ver Benfiquistas sentados, a conversar, a rir, a gozar e a passear pelo estádio enquanto o Hino toca!

É o NOSSO HINO. Sintam-no e respeitem-no.

E PLURIBUS UNUM

Então mas se se defende a Direcção e respectiva politica de desprezo dos sócios e sua respectiva actualização para o estatuto de clientes, isto não pode constituir surpresa.

Eu se como cliente vou a uma qualquer superfície comercial fazer seja o que for que me apraza fazer, não ligo nada se na instalação sonora começar a dar o hino ou algo do género da respectiva superfície comercial.

É o Benfica a definhar...

O Hino representa o Benfica e não a direcção, treinador ou jogadores! Símbolo, Hino e estádio devem ser sempre respeitados pelos Benfiquistas, independentemente de se gostar ou não de quem dirige, treina ou joga no Benfica! Assobios  ou desprezo mostra-se noutras alturas, nunca durante o hino ou no erguer da bandeira, nem arrancar cadeiras ou grafitar ou qualquer outro dano ao estádio! Se existem coisas sagradas para quem ama e respeita o Benfica são essas três, mesmo para quem esteja de costas voltadas para  certas situações que se passa no clube!

Virus

Espero um jogo difícil, ao nível dos do Beira-Mar da época passada, as equipas do Costinha não jogam uma gaita mas contra nós dão sempre que fazer.

cernache1

Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2013, 02:15
Citação de: Jaime_PN em 12 de Setembro de 2013, 01:53
                Artur
Maxi  Luisão  Garay  Siqueira
               Fejsa
                       Matic
       Enzo
Marko                         Ola
         Lima  Cardozo

O Jesus bem gostava de jogar com 12 nesta altura  ;D

::)

Outros clubes o fazem em muitos jogos. Até costumam jogar com 14 e ninguém leva a mal...

^-^

esmiga

artur
almeida
siqueira
luisao
garay
matic
enzo
john
markovic
lima
cardozo

na segunda parte se tivermos a ganhar podemos lançar fejsa por john derivando enzo para a direita, e lançar djuricic

banco:

paulo lopes
steven vitoria
amorim
fejsa
ivan cavaleiro
djuricic
rodrigo

maxi vem cansado da selecçao e euma vez que em caso de necessidade o amorim pode derivar pa la deixava ele fora dos 18 neste jogo dando a oportunidade a ivan cavaleiro de entrar nos 18

BernardoS10

Artur
A. Almeida  Luisão  Garay  Siqueira

Enzo       Matic

Markovic          Djuricic         Ola

Lima 

SLB86

Citação de: Zlitist em 12 de Setembro de 2013, 07:33
Citação de: MBACANO em 11 de Setembro de 2013, 22:18
Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2013, 12:24
Pessoal, façam-me um favor.
Os que forem ao estádio cheguem a horas de cantar o Hino do Benfica. Quando o Hino começar a tocar levantem o cachecol e cantem. Se não quiserem cantar, pelo menos fiquem em silêncio de cachecol em riste.

Acho uma vergonha ver Benfiquistas sentados, a conversar, a rir, a gozar e a passear pelo estádio enquanto o Hino toca!

É o NOSSO HINO. Sintam-no e respeitem-no.

E PLURIBUS UNUM

Então mas se se defende a Direcção e respectiva politica de desprezo dos sócios e sua respectiva actualização para o estatuto de clientes, isto não pode constituir surpresa.

Eu se como cliente vou a uma qualquer superfície comercial fazer seja o que for que me apraza fazer, não ligo nada se na instalação sonora começar a dar o hino ou algo do género da respectiva superfície comercial.

É o Benfica a definhar...

O Hino representa o Benfica e não a direcção, treinador ou jogadores! Símbolo, Hino e estádio devem ser sempre respeitados pelos Benfiquistas, independentemente de se gostar ou não de quem dirige, treina ou joga no Benfica! Assobios  ou desprezo mostra-se noutras alturas, nunca durante o hino ou no erguer da bandeira, nem arrancar cadeiras ou grafitar ou qualquer outro dano ao estádio! Se existem coisas sagradas para quem ama e respeita o Benfica são essas três, mesmo para quem esteja de costas voltadas para  certas situações que se passa no clube!
Bem dito!

Messi87

No jogo com o Paços de Ferreira
SL Benfica vai homenagear bombeiros falecidos em 2013

No jogo deste sábado, que coloca frente-a-frente o Benfica e o Paços de Ferreira, o Clube irá homenagear os bombeiros que perderam a vida em 2013 no combate aos incêndios, através da Liga Portuguesa de Bombeiros.

A homenagem consiste num minuto de silêncio, cinco Bombeiros entregarem a bola de jogo ao árbitro, passagem de um filme nos megascreens do Estádio da Luz e a presença de mais de um milhar de bombeiros no Estádio para assistirem à partida.

Recordar que o Benfica – Paços de Ferreira está marcado para as 18h15.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31529/language/pt-PT/SL-Benfica-vai-homenagear-bombeiros-falecidos-em-2013.aspx

KKT

Neste jogo gostaria que JJ fizesse entrar algo muito próximo disto:

Ola John poderia voltar à posição que jogava no inicio aproveitando a capacidade de cruzamento que ele tem. Por outro lado, Markovic é impressionante a cortar para o meio e rematar, daí pô-lo à esquerda. Lima e Cardozo, a nossa melhor dupla, a que garante mais eficácia.

Nas laterais duas estreias. André Almeida sempre me pareceu em melhores condições do que Maxi, mesmo durante a época passada e do lado esquerdo não temos grandes soluções a não ser testar o nosso mais recente reforço.

Poderá ser um jogo fácil se a equipa entrar tranquila e confiante. Marcar até aos 30 minutos era importante.  :slb2:

1st post. Primeiro de muitos espero.

Red Eyes

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2013, 10:04
Goleada com humildade sff
Como é que é isso? Marca-se um golo, não se festeja, pede-se desculpa aos adversários e traz-se o mais depressa possível a bola para o centro? :confused:

Red Eyes