CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

20Nico Gaitan20

Mordred

Amanhã não me contento só com a vitoria, quero um resultado convincente

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 4ª Jornada

14Set (Sáb.)

SL Benfica - Paços Ferreira 18h15

Estádio: LUZ

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do SL Benfica

Convocados do Paços Ferreira

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Costinha

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.25) X (5.60) Paços de Ferreira (10.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

AG

Artur
       Vitória      Luisão       Garay
Maxi                                         Siqueira
            Matic          Enzo

Rodrigo                                   Markovic
                  Cardozo

Toronto_SLB

Citação de: Slb-Ag em 13 de Setembro de 2013, 20:29
                      Artur
       Vitória      Luisão       Garay
Maxi                                         Siqueira
            Matic          Enzo

Rodrigo                                   Markovic
                  Cardozo
Gosto desse 11, mas aposto mais que o JJ vai usar o Enzo na ala e o Matic e Amorim no miolo.

Space Junkie

A guerra à Benfica TV por parte da sporcotv vai,por certo,sentir-se na marcação de horários dos jogos tendo como exemplo este jogo que se joga sensivelmente à mesma hora que o Chelsea. É vergonhoso!
Força benfica!!!

SLBarata

Pode parecer uma pergunta parva mas aqui vai : Porque é que o Benfica joga sempre as 18h e o Porco ás 20h15?

No jogo com o Maritimo os nossos jogadores acusaram o calor extremo que se fez sentir enquanto o Porco jogou pela fresquinha. Foi assim em todos os jogos deste ano.

A mim parece-me um facto importante e que devia ser analisado.

Space Junkie

Citação de: SLBarata em 13 de Setembro de 2013, 21:01
Pode parecer uma pergunta parva mas aqui vai : Porque é que o Benfica joga sempre as 18h e o Porco ás 20h15?

No jogo com o Maritimo os nossos jogadores acusaram o calor extremo que se fez sentir enquanto o Porco jogou pela fresquinha. Foi assim em todos os jogos deste ano.

Deve ser pricipalmente para,como disse acima,nos lixar uma possível transmissão em directo de um jogo da Premierleague. Nem tinha pensado no factor calor mas faz todo o sentido o que estás a dizer.Matam dois coelhos com uma cajadada. Engraçado que nos últimos anos jogávamos sempre à noite e muitas vezes às 9.15h de um domingo para nos lixarem as assistências nos estádio.Enfim...

Mjölnir

Citação de: Space Junkie em 13 de Setembro de 2013, 21:11

Deve ser pricipalmente para,como disse acima,nos lixar uma possível transmissão em directo de um jogo da Premierleague. Nem tinha pensado no factor calor mas faz todo o sentido o que estás a dizer.Matam dois coelhos com uma cajadada. Engraçado que nos últimos anos jogávamos sempre à noite e muitas vezes às 9.15h de um domingo para nos lixarem as assistências nos estádio.Enfim...
Queríamos jogos à tarde, ou não?... Quem for de longe pode chegar a casa a horas decentes.

Hugocarvalhoslb

Nos nos jogos em casa temos de dar cavaco ao oliveirinha com os horarios?

Ruud

SLBarata

Citação de: almodovarSLB em 13 de Setembro de 2013, 21:24

Foda-se se jogam à tarde é porque ta calor. se jogam À noite é horarios maus.
no inverno vai ser ''jogama s 18h, ja ta de noite, frio e chuva. deviam jogar as 15'' .. depois jogam as 15 : ''hora de almoço, nao da jeito''
merda para voces todos, picuinhas!

Não precisas ficar ofendido. No dia do jogo com o Maritimo estava um calor de morrer e certamente afectou mais a nossa equipa porque era a que mais atacava e foi assim até estourar fisicamente.

Estava de férias e pensei "Bem pelo menos o Porco também jogou com calor", para minha surpresa só jogava à noite.

Pensa o que quiseres. Não sei se é por causa do Oliveira ou da nossa Direcção mas acho que devia ser uma situação a rever.

almodovarSLB

Citação de: SLBarata em 13 de Setembro de 2013, 21:35
Citação de: almodovarSLB em 13 de Setembro de 2013, 21:24

Foda-se se jogam à tarde é porque ta calor. se jogam À noite é horarios maus.
no inverno vai ser ''jogama s 18h, ja ta de noite, frio e chuva. deviam jogar as 15'' .. depois jogam as 15 : ''hora de almoço, nao da jeito''
merda para voces todos, picuinhas!

Não precisas ficar ofendido. No dia do jogo com o Maritimo estava um calor de morrer e certamente afectou mais a nossa equipa porque era a que mais atacava e foi assim até estourar fisicamente.

Estava de férias e pensei "Bem pelo menos o Porco também jogou com calor", para minha surpresa só jogava à noite.

Pensa o que quiseres. Não sei se é por causa do Oliveira ou da nossa Direcção mas acho que devia ser uma situação a rever.

nao fico ofendido. fico é À toa com as vossas perguntas/implicancias.

ha um ano, a discussao era ''porque raio é que nao jogamos à tarde no sol de verão? '' agora que jogamos, dizem que está calor (as 18h da tarde estao 25, 26ºC)

na distrital joga-se sempre as 15h, e nao os vejo a queixarem-se.

Red Eyes