CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

BlankFile

Prefiro esperar pela convocatória antes de colocar o meu 11. Ainda tenho dúvidas em relação a dois dos lesionados. Até ao final da semana muita coisa pode acontecer.

chocapito

Aderi á promoção da Sagres do Pingo Doce em 20 euros, e deram-me 2 bilhetes para a bancada Sagres.

força Benfica

Citação de: chocapito em 09 de Setembro de 2013, 17:10
Aderi á promoção da Sagres do Pingo Doce em 20 euros, e deram-me 2 bilhetes para a bancada Sagres.

Começam cedo a dar bilhetes..

cachecolglorioso

Explica lá isso...

CaCo

cachecolglorioso

Vejo toda a gente muito eufórica em relação ao jogo pelo facto do adversário ter perdido os 5 jogos oficiais já realizados, esquecem-se que:
- Quando jogam contra nós parece os nossos adversários de repente ganham apetite pela relva...
- Que o Benfica em 3 jogos só esteve em situação de vantagem durante 90 segundos !!!

k1n0

k1n0

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Setembro de 2013, 17:50
Vejo toda a gente muito eufórica em relação ao jogo pelo facto do adversário ter perdido os 5 jogos oficiais já realizados, esquecem-se que:
- Quando jogam contra nós parece os nossos adversários de repente ganham apetite pela relva...
- Que o Benfica em 3 jogos só esteve em situação de vantagem durante 90 segundos !!!

Quem é que está eufórico? O que vejo por aqui é vontade de ganhar este jogo.
Parece-me normal...já que somos Benfiquistas.

BlankFile

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Setembro de 2013, 17:50

Vejo tudo menos euforia nos benfiquistas, pelo menos nos dias que correm. Da minha parte, ganhar 1-0 já será um grande resultado. Apenas os 3 pontos me interessam.

Red Eyes

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Setembro de 2013, 17:46

Explica lá isso...
Tens de consumir 20€ em cerveja Sagres num máximo de 30 minutos para ganhares os bilhetes.

Festivus