CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

chocapito

van33

o Benfica conquistou mais de 95% dos seus titulos debaixo desse sol abrasador

ze-miguel90

A equipa que me parece dar mais garantias neste momento:

- Artur
- André
- Luisão
- Garay
- Siqueira
- Fejsa (Enzo)
- Matic
- Markovic
- Djuricic
- Ola
- Lima

chocapito

Isai@sReis

Citação de: fabioLupi em 13 de Setembro de 2013, 22:43
Citação de: Isaias2 em 13 de Setembro de 2013, 22:36
Citação de: fabioLupi em 13 de Setembro de 2013, 22:27
Citação de: Isaias2 em 13 de Setembro de 2013, 22:16

Eu mandasse e a gente jogaria em 4-3-3... mas tendo o Djuricic no plantel, ele vai ter que jogar mais cedo ou mais tarde, e Djuricic no meu entender não cabe no 4-3-3. Acho que amanhã podemos jogar assim.
Tu ainda és pior que o jesus, fdx.

Eu já estava à espera deste tipo de reacção, e já por isso fiz os devidos esclarecimentos. Não adianta estarmos a fazer um 4-3-3 com o Djuricic no meio campo. Ali é um 6 e dois 8, não há espaço para um 10 brilhar. Se temos o Djuricic o rapaz vai ter que jogar... quando o Jesus for pregar para outras bandas e vendermos o Djuricic, vamos ter, irremediavelmente que evoluir para o 4-3-3.
Já perdes te 3 títulos, por causa de se descurar o meio campo a nível defensivo, mas vocês pensam que é tudo para frente, que as outras equipas são muito fracas. Deve-se pensar de trás para a frente e não ao contrário.

A alternativa seria isto...

...ou isto

Desculpem, mas eu não faço um 4-3-3 com um número 10, tenham lá paciência!

sardao

fabioLupi

Isai@sReis

Isai@sReis

Citação de: fabioLupi em 13 de Setembro de 2013, 23:10
Tirem-me o Rodrigo da equipa. Não é jogador para o Benfica.

Descansa que não sou eu que escolho quem joga amanhã. O0

Lost_88

Eu confesso q era dos muitos que nao dava um chavo pelo Bebe mas os jogos do ano passado na luz e cagao deixaram-me impressionados! Autentico touro a solta,esperemos que amanha esteja em dia nao porque senao ira fazer estragos na nossa defesa de manteiga

Toronto_SLB

Tanta gente a pedir o Fejsa no onze inicial.  Sinceramente nao percebo.  Mas ele e' o novo salvador?  O Matic e Enzo juntos ja' nao prestam?

BlankFile

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2013, 23:14
Citação de: Lost_88 em 13 de Setembro de 2013, 23:03
Atençao ao Bebe

Atenção ao Jesus

Estou mais do lado do Far.
O Jorge Jesus neste momento é o maior adversário do Benfica. Ele e as suas constantes invenções.