CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

fabioLupi

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Setembro de 2013, 01:49
Não gosto do enzo a extremo. É muito lento para o nosso estilo de jogo

à frente dele ainda está Ola John, Markovic e Urreta nessa posição

Artur
A.Almeida
Siqueira
Luisao
Garay
Matic
Enzo (no meio)
Ola John
Markovic
Cardozo
Lima

era a minha equipa para amanha
Carreguem mais um ano com equipas desequilibradas, bora.
Matic e enzo contra o mundo. Depois queixem-se que não se ganha nada.

Seven Red

Citação de: Diabos SLB em 14 de Setembro de 2013, 09:09
Isto anda tão mal de extremos e o jejum nem convoca o Urreta que é dos melhores extremos do plantel, e unico a saber marcar bolas paradas, e que nesta situação era titularissimo.

Mas isto admite-se?
Citação de: Diabos SLB em 14 de Setembro de 2013, 09:09
Isto anda tão mal de extremos e o jejum nem convoca o Urreta que é dos melhores extremos do plantel, e unico a saber marcar bolas paradas, e que nesta situação era titularissimo.

Mas isto admite-se?
Sim.

joao12soares

Esta é para os dirigentes do BENFICA...Não se esqueçam de receber bem o palhaço do costinha, o tal que numa entrevista afirmou com todas as letras que é anti-benfica. Quero lá saber que o gajo está no paços actualmente, um tipo que diz isto, deveria ser obrigado e entrar de joelhos, todo borradinho, em nossa casa.

tquaresma

força Benfica

vrtds

ElPibe_SLB

SLB Stars

Eu queria muito ver esses castores submissos serem goleados e vergados a uma humilhante derrota. Em condições normais o Benfica ganhava facilmente a esta equipa só com derrotas até ao momento e sem qualquer golo marcado. Todavia, este Benfica ainda não se encontrou e é muito bem capaz de passar o cabo das tormentas para levar de vencida a turma da capital do móvel. Na minha opinião, creio que vamos ter um deja vu do embate contra o Gil Vicente. Acredito mesmo que o Paços de Ferreira irá matar o borrego e marcar o seu primeiro golo na Liga. Muito honestamente, este Benfica nem emociona nem me faz ter qualquer esperança de um final feliz :cry2:

Hofstede1904

Apesar da ser a sua posição de origem. Não gosto do Enzo a ala. Rendem muito mais no centro do terreno.

tquaresma

Citação de: força benfica em 14 de Setembro de 2013, 10:02
Citação de: tquaresma em 14 de Setembro de 2013, 09:55
Citação de: goncaloteixeira em 14 de Setembro de 2013, 02:08
Porque não jogamos na sexta em vez do sábado? Alguém sabe?
Segundo sei a liga vetou tal possibilidade

Ou foi o BENFICA que pediu para jogar hoje?

Se acabei de dizer uma coisa, não vou dizer exactamente o contrário. Repito, segundo sei, foi a Liga que vetou a possibilidade.

tquaresma