CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

xiribiti

Viciado no Benfica

Vejam a repetição outra vez. Prestem atenção às pernas do Enzo e digam-me que o gajo do Paços toca-lhe.

Keiroxes

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Setembro de 2013, 18:43
Citação de: Viciado no Benfica em 14 de Setembro de 2013, 18:41
A única coisa que mancha o lance é o facto de advir duma falta inexistente.

De resto foi uma jogada espectacular. Quem diria que o Benfica era capaz de jogadas estudadas  :bow2:
ah ah falta inexistente?
ficou foi o amarelo clarissimo por mostrar, mas desta besta de árbitro já nada espanta, viciado no Benfica :2funny: :2funny: :2funny:

biumbs

Citação de: Keiroxes em 14 de Setembro de 2013, 18:43
Até que enfim que marcámos um golo de uma jogada estudada, já não era sem tempo, Markovic vai ser o que ele quiser ser :drool: :bow2:

Só demorou 3/4 anos.  :smokin:

jpfluis

Yahiko

Citação de: Viciado no Benfica em 14 de Setembro de 2013, 18:44
Vejam a repetição outra vez. Prestem atenção às pernas do Enzo e digam-me que o gajo do Paços toca-lhe.

Epa que cego, toca de raspao e faz com que tropece nele proprio!!!

Céptico

Who cares?

xiribiti

tb tive a sensação de que não lhe toca

playerfoxinot

o paços merece a merda de treinador que tem, fdx como é possivel essa abécula destruir uma equipa?

nem sei como arranjou qualquer tipo de credibilidade.

Jonny-Venezuela

O jesus quando esta a ganhar è muito esperto a dizer coisas para os jogadores. lol

dmc

Há toque ligeiro na perna do enzo mas suficiente para pregar rasteira e cair

joaonunes