CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

Rikhart

Venho agora do pé da Luz, não deve ter ido lá ninguém ver o jogo, aquilo estava ás moscas.

slbever4ever

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2013, 19:15
Citação de: fidelito em 14 de Setembro de 2013, 19:09

Mau jogo
meio campo nao existe
tudo pelas alas aos solavancos

nao há pressao alta como 2009 2010 ?? ok, mas ao menos com linhas mais recuadas sejam mais lestos a cobrir espaços sobretudo os 2 avançados.

e como alguem disse, da maneira como o matic está a jogar, mais valia ele ficar apenas a 6  e entrar o djuric para pegarmos melhor meio campo.
o marko ia para a direita, o lima ficava naesquerda e o o enzo mais a interior direito...
teriamos mais dinâmica de jogo nas alas e meio campo...

lol

tábem

tá tudo mal... fodasse. não conseguem passar um raio dum jogo sem dizer mal? jogo mais tranquilo que este não há. Até o raio dum livre ensaiado tivemos.
Não foi brilhante, mas onde raio é que foi mau? tinhamos que tar a ganhar 6-0 ao intervalo para ser "razoável"?

Eu quero é que ganhemos todos os jogos e sejamos campeões, quer seja a jogar bem quer seja a jogar mal.  SÓ quero ser campeão pela 33ª vez ..

Andris

força Benfica

Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2013, 19:17
Venho agora do pé da Luz, não deve ter ido lá ninguém ver o jogo, aquilo estava ás moscas.

Fraquita casa sim.. 25/30 mil.

slbever4ever

Citação de: Andris em 14 de Setembro de 2013, 19:17
A ver é se marcam o terceiro e não sofrem nenhum.

A ver se não sofremos nenhum golo, já era tempo.

Theroux

maninga