CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

Pilar

Os jornalistas da sportv que diziam sempre que o Cardozo é um mal amado dos adeptos deviam estar no meio das palmas com amplificadores nas orelhas até estalarem os neurónios

SLRocha

Citação de: sagan1976 em 14 de Setembro de 2013, 19:47
Eu agora percebi o que o JJ disse ao Ola: "andas ali, pareces uma arara, desmarcaliza-te, de uma vez por todas, foda-se..."

"Tu é que tens de ver aonde e como... tens de fazer valer os 9 milhões invastidos"

sagan1976

slb2me

Boa substituição, isto foi teste para o Anderlech...

Devem andar cheios de medinho...

Minerva

E quando todos pensavam que ia entrar Djuricic, Jorge saca o Ola da geleira.

bgardo

sera que eduardo barroso esta a ver o jogo? gostava de saber o prognostico do ricardo que acaba de cair...

Pilar

Citação de: maninga em 14 de Setembro de 2013, 19:48
Citação de: sagan1976 em 14 de Setembro de 2013, 19:47
Eu agora percebi o que o JJ disse ao Ola: "andas ali, pareces uma arara, desmarcaliza-te, de uma vez por todas, foda-se..."
LOL

"desmarcaliza-te" é digno de JJ. mandem isto ao homem! :metal:

PudimDanone

Espero que isto nao seja como o outro amigo disse.. de ficarmos com as calças na mão no final..

O Soberbo

sagan1976

No próximo jogo o Cardozo dá um chocho ao Jesus, descansem. Mas sem língua.