CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

amarante

bgardo

Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2013, 19:52
Citação de: bgardo em 14 de Setembro de 2013, 19:47
Citação de: quinjeajero em 14 de Setembro de 2013, 19:46
Sempre a descer a assistência, um reflexo da política desportiva do clube.
claro. mantem se os melhores jogadores e contratamos bons jogadores para reduzir a assistencia no estadio...

Os números falam por si, eu falo por mim e dos que iam à bola cmg, o dia em que anunciaram a renovação do jj foi o dia em que cagamos em renovar o redpass.

ARTUR

:bow2:
deixar de ir ao estadio ver o benfica por causa do treinador e de quem esta na baliza é mm benfiquista de meia tijela. o benfica para mim e mais que quem o treina, que defende a baliza  ou de quem trata a relva. tu nao es benfiquista serio, es benfiquista conforme te convem.

biumbs

O Maniche e o Costinha podem abrir uma equipa de demolições depois disto.

H2M

Yahiko

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Setembro de 2013, 20:09
Posso escrever que só gostei da vitória mas que temo pelo futuro desta equipa sem fio de jogo, sem solidez, sem qualquer racionalidade no seu futebol?

Nem todas as equipas adversárias são Paços desta vida.

Poder podes, mas era evitado :P

neskor

Citação de: Theroux em 14 de Setembro de 2013, 20:08
Citação de: neskor em 14 de Setembro de 2013, 20:07
Será coincidência que este ano que pela primeira vez não se fez estagio(não é preciso temos o CFC e tal....) ter 5 ou 6 lesionados depois da Quarta jornada?

Tirando a parte em que não foi a primeira vez até é uma teoria engraçada.

com esta equipa tecnica é a primeira

nevers0ft

Citação de: Yahiko em 14 de Setembro de 2013, 20:08
Citação de: neskor em 14 de Setembro de 2013, 20:07
Será coincidência que este ano que pela primeira vez não se fez estagio(não é preciso temos o CFC e tal....) ter 5 ou 6 lesionados depois da Quarta jornada?
9
Quem sao os 9?
Salvio, Gaitan, Silvio,Cortez,Amorim,Siqueira e mais quem?

diabo maiato

Boa vitória!!!! Ganhamos contra o 3º da época passada, que vinhas com ganas de ganhar, ás vezes são os piores jogos. 3ª f nova vitória. Força BENFICA!!!

LR1904

flavioslb

Fizemos os mínimos para vencer este Paços fraquinho. Onda de lesões assustadora e venham daí os 3 pontos!

itsame

3 pontos. Temos muito a melhorar ainda, mas pelo menos temos um plantel com soluções em todo o lado. Se não fosse isso com tantas lesões estávamos feitos... Bom jogo do Maxi, do Lima e do Garay. Marcámos um golo de canto e outro de livre   :o Qualquer dia ficamos um jogo inteiro sem sofrer golos  :D

Karel Alinho

Vou ser sincero: gostei do facto de ganharmos; continuei a não gostar da forma como jogamos. Chegou a dar-me sono.