CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

Neta15

Boa 1ª parte, gostei bastante do Siqueira, espero que a lesão dele não seja grave. Tava a gostar de ver o Ruben Amorim, pena se ter lesionado, mas também gostei do Fejsa, rapido, pés que servem para mais do que apenas aliviar a bola, agradável de o ver jogar. O Cardozo mesmo não estando em grande forma só a presença dele chega para assustar os adversários. E tenho que dizer que adorei a jogada estudada do 2º golo (muito bem JJ). Na 2ª parte a equipa jogou mais no chill a pensar no jogo de terça e não foi assim tão interessante de se ver. Mas sim uma grande vitória e que se continue assim  :slb2:

Joaoac

Como foi o jogo , os siqueira e o trinco servio jogaram? Houve mais lesoes?!

Pontus

Citação de: Joaoac em 14 de Setembro de 2013, 20:37

mais duas: siqueira e ruben amorin

minuto83

Isai@sReis

Quanto a vocês não sei, mas eu não consigo deixar de me sentir envergonhado por esta equipa de pés descalços que ainda não tinham marcado um único golo virem ao "inferno da luz" e conseguirem marcar um golo. Já para não falar que conseguiram jogar em todo o terreno, o que eu não acho admissível. Num Benfica sério poucas equipas viriam à luz jogar em mais do que 3/4 do campo.

vrtds

Citação de: Pontus em 14 de Setembro de 2013, 20:43

disse o JJ que o Siqueira não foi lesão

minuto83

Citação de: arfm14 em 14 de Setembro de 2013, 20:23
Mas porque e q o Costinha não veio a flashinterview?

Pq a equipa adversária não é obrigada a comparecer nas flash para a Benfica TV.
Tem vindo jogador e treinador pq querem não pq são obrigados por contrato.

minuto83

Citação de: vrtds em 14 de Setembro de 2013, 20:48
Citação de: Pontus em 14 de Setembro de 2013, 20:43

disse o JJ que o Siqueira não foi lesão
o mestre virou doutor

JJ SLB

parras_bs

k1n0

o Siqueira não tem minutos, nem pré-época competitiva... é compreensivel que estivesse esgotado. Preocupa-me é a sua condição física para 4ª feira...

Fejsa deixou água na boca e Enzo mostrou o grande jogador que é. Markovic tem de jogar atrás do ponta de lança, caso contrário passará grande parte dos jogos sem bola.

Pena a forma miserável de matic...

lopi75slb

Nunca gostei deste costinha ,armado em vedeta ,sempre teve mania que era um grande jogador ,é lagarto e tripeiro ;D