Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Nick Valensi

Isso concordo.
Os bilhetes para o piso 0 deviam ser os mais baratos

Fever

Citação de: Nick Valensi em 17 de Setembro de 2013, 23:44
Isso concordo.

E devia-se criar uma nova categoria de preços para a central lateral, naquela zona perto da curva onde ficavam os Diabos.

Essa zona este campeonato vai ser deprimente, bem como toda a Coca-Cola.

Vão estar sempre vazios porque ninguém quer ir para lá se se paga o mesmo que a ficar a meio, cá em baixo ou lá em cima.

PsychoFan

Citação de: Fever em 17 de Setembro de 2013, 23:46
Citação de: Nick Valensi em 17 de Setembro de 2013, 23:44
Isso concordo.

E devia-se criar uma nova categoria de preços para a central lateral, naquela zona de curva onde ficavam os Diabos.

Essa zona este campeonato vai ser deprimente, bem como toda a Coca-Cola.

Vão estar sempre vazios porque ninguém quer ir para lá se se paga o mesmo que a ficar a meio, cá em baixo ou lá em cima.
5€ para o piso 0 nas laterais e ta a andar.

Fever

Por mim até a escolas podiam oferecer. Se o Benfica tem mais azares este campeonato vamos voltar aos jogos de 20 mil pessoas e jogos de 20 mil pessoas com a distribuição actual de preços, bem...

... vão parecer 10 mil.

Nuno_SLB

AnotherDoom

Citação de: LX em 17 de Setembro de 2013, 23:08
Todos os jogos que vi hoje da Champions tinham estádio cheio.. que vergonha para nós!

Há que repensar radicalmente a politica dos preços dos bilhetes!

E somos nós o clube com mais sócios e um dos clubes presentes na champions com mais adeptos.

A politica de "gestão do adepto" do Benfica é vergonhosa.

Nuno_SLB

fico lixado é com o pessoal que é exigente pra caraças, querendo Ronaldos e Messi's e depois só vao ao estádio se os Bilhetes forem a 5 Euros ou de borla....enfim  ;D

4x4x2

Eu por mim não vou por uma simples razão: preço.

Eu e a minha namorada já somos sócios e temos BTV. Uma ida a um jogo para os 2 são sempre mais uns belos euros, pq para além dos bilhetes há a alimentação etc...

Eu por mim até fazia esse esforço suplementar em muitos jogos, mas depois tenho a minha namorada a por-me na linha, e tb não queremos prescindir de ser sócios e ter a BTV.

Portanto os jogos que vou são escolhidos a dedo.

Só hj, 2 bilhetes mais baratos para sócios ficavam logo a 25€.

BlankFile

29393 espectadores para um jogo de Champions é demasiado pobre.
Alguma coisa tem que ser feita para inverter esta tendência. Do que está à espera a direcção do Benfica? Que as assistências cheguem aos 15 mil ou 10 mil?

Nuno_SLB

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2013, 00:46
Alguma coisa tem que ser feita para inverter esta tendência. Do que está à espera a direcção do Benfica? Que as assistências cheguem aos 15 mil ou 10 mil?

Se a equipa voltar novamente a uma dinamica de vitória, as assistencias vão subir.
O choque da época passada com uma pré-época desastrosa, afastou muita gente do estádio.

mojo_j0jo

assistências andam muito mal...têm q fazer algo para combatir isso, é urgente

BlankFile

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Setembro de 2013, 00:51
Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2013, 00:46

Se a equipa voltar novamente a uma dinamica de vitória, as assistencias vão subir.
O choque da época passada com uma pré-época desastrosa, afastou muita gente do estádio.

Mas não pode ser a única explicação. Faltam promoções, faltam preços mais apelativos, faltam mais iniciativas.

mayweather

Cheguei agora a casa, estive a ver os resumos de todos os jogos.

Quando vou a ver o do nosso jogo deu-me um aperto no coração mal começou o vídeo, foda-se. 6 milhões?!?!? Clube com mais sócios no mundo?!?! O que é esta merda caralho?!?! O estádio está vazio! Que puta de vergonha.

Não sei de quem é a culpa, ou melhor até sei mas prefiro fazer de conta que não sei. Só sei que isto não pode continuar assim. Espero que o lfv ganhe vergonha na puta da cara, e já agora os adeptos também. Que imagem bonita o estádio que vai acolher a final vazio, o estádio do clube com mais sócios no mundo vazio. Parabéns. 8 jogos, 6 estádios cheios, até o plezen e o kopenhagen conseguiram encher o deles, e não venham com a desculpa da crise porque ate os gregos encheram o deles, a real sociedade ainda tem a desculpa de ser um clube pequeno agora nós não temos desculpas, falharam os dirigentes e falharam os adeptos.

gabbana

Citação de: mayweather em 18 de Setembro de 2013, 03:15
Cheguei agora a casa, estive a ver os resumos de todos os jogos.

Quando vou a ver o do nosso jogo deu-me um aperto no coração mal começou o vídeo, foda-se. 6 milhões?!?!? Clube com mais sócios no mundo?!?! O que é esta merda caralho?!?! O estádio está vazio! Que puta de vergonha.

Não sei de quem é a culpa, ou melhor até sei mas prefiro fazer de conta que não sei. Só sei que isto não pode continuar assim. Espero que o lfv ganhe vergonha na puta da cara, e já agora os adeptos também. Que imagem bonita o estádio que vai acolher a final vazio, o estádio do clube com mais sócios no mundo vazio. Parabéns. 8 jogos, 6 estádios cheios, até o plezen e o kopenhagen conseguiram encher o deles, e não venham com a desculpa da crise porque ate os gregos encheram o deles, a real sociedade ainda tem a desculpa de ser um clube pequeno agora nós não temos desculpas, falharam os dirigentes e falharam os adeptos.

A crise não explica tudo!! Tem tudo a ver com as prioridades de cada um e neste momento muitos benfiquistas, infelizmente, não têm o clube com prioridade. Como já referi num outro post, para espectáculos de Bieber e afins não reclamam do preço do ticket. Para os ipads e iphones gastam e não reclamam com a loja pelo seu preço.

Scorpion8

30.000? é o resultado do ano passado e principalmente dos preços dos bilhetes