Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

mr.c

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2013, 09:16
Os jogadores e a equipa técnica do Manchester City parecem estar de acordo com uma iniciativa dos responsáveis da Premier League, que querem reduzir o preço dos bilhetes para os jogos realizados fora de casa.

O jornal 'Manchester Evening News' dá conta de uma iniciativa dos elementos do City, que decidiram ceder parte do seu salário para ajudar os adeptos que querem ver a equipa longe do seu estádio.

Todos os jogadores e treinadores colaboraram e cada um contribuiu com mil libras, cerca de 1.200 euros, para a causa: reduzir até metade o preço total dos ingressos, para a presente temporada. A doação total deverá rondar os 40/50 mil euros.

Vincent Kompany, defesa e capitão do Manchester City, justificou a iniciativa: "Na minha opinião o apoio que temos fora de casa é o melhor na Premier League e nunca esquecemos isso".

Os bilhetes para ver jogos de futebol em Inglaterra não são propriamente os mais baratos. Só em Londres, por exemplo, um bilhete para um jogo caseiro do Arsenal custa em média 150 euros, do Chelsea 100 euros e do Tottenham 96 euros.

Luisão vai ceder seu ordenado em prol dos adeptos

em prol dos adeptos? mas ele joga pelo presidente ... se ceder o ordenado a alguém deve ser ao presidente

Benfiquismo

Citação de: Andris em 02 de Outubro de 2013, 23:49
Citação de: goscinny13 em 01 de Outubro de 2013, 22:22
preços SLB - Olympiacos
https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx

::bater::
Foda-se, que preços são esses?

Se com um Olympiakos são esses os preços, mal posso esperar para os ver no jogo contra o PSG.
Bem, estava a pensar em ir com um grupo de amigos, mas ao vermos esses preços são menos 4 pessoas que vão.
É caso para dizer que esta direção gosta de chular os Benfiquistas.

VodkaBoy

Citação de: Benfiquismo em 10 de Outubro de 2013, 12:11
preços SLB - Olympiacos

Se com um Olympiakos são esses os preços, mal posso esperar para os ver no jogo contra o PSG.
Bem, estava a pensar em ir com um grupo de amigos, mas ao vermos esses preços são menos 4 pessoas que vão.
Os preços para sócios até nem parecem ser demasiado caros (embora pudessem ser definitivamente mais baratos).
Já os preços para público são completamente abusivos...

o_bEnFiQuIsTa

Os bilhetes não são caros, SÃO DE RIR À GARGALHADA!

Serdeira23

Surreal, sem noção do momento actual do país.

Parabéns a quem decide o valor destes ingressos, pois este ano na Champions devemos estar provavelmente com a média mais baixa na relação capacidade/% lotação.

o_bEnFiQuIsTa

Perderam completamente a vergonha!

Temos a final no nosso estádio este ano e somos conhecidos como "aquele clube com o estádio sempre vazio."

O Benfica devia ter o estádio sempre cheio, muito mais na champions. Se querem fazer dos benfiquistas um bando de parolos que comem gelados com a testa, aí têm o resultado: NINGUÉM APARECE!

MadMax 1904

Calma pessoal que à semelhança de anos anteriores, o NGL irá oferecer borlas.

Estratégia da Direcção em termos de concepção do preço:

Antes do Início da época - Vamos aumentar os bilhetes porque o ano passado foi muito bom estivemos nas decisões e os parolos apaixonados (eu incluído), pagam e seguem felizes.

Mais ou menos a meio da época - quer corra bem ou mal, oferecem borlas desrespeitando quem "à cabeça" compra todos ou quase todos os jogos.

::bater:: ::bater::

Fundamentalista SLB

Desde aquela eliminatória contra o PSV em que ofereceram milhares de bilhetes e que até os meus colegas de trabalho lagartos tinham bilhete à borla e eu tive de pagar o meu lugar que nunca mais comprei um bilhete adiantado para as competições europeias em jogos em casa.

frslb

Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Outubro de 2013, 14:41
Desde aquela eliminatória contra o PSV em que ofereceram milhares de bilhetes e que até os meus colegas de trabalho lagartos tinham bilhete à borla e eu tive de pagar o meu lugar que nunca mais comprei um bilhete adiantado para as competições europeias em jogos em casa.
Esse episódio foi nojento e infelizmente não foi caso único.

Aliás, as borlas têm continuado esta época, é fácil reparar estando no estádio. Não têm é sido tão à descarada como nesse jogo com o PSV.

Flirt4ever

Há mesmo quem pague isso ????? :O :O :O

VodkaBoy

Citação de: Fundamentalista SLB em 10 de Outubro de 2013, 14:41
É natural.
A malta já está escaldada...

Benfiquismo

Citação de: VodkaBoy em 10 de Outubro de 2013, 12:41
preços SLB - Olympiacos

Os preços para sócios até nem parecem ser demasiado caros (embora pudessem ser definitivamente mais baratos).

Os bilhetes deviam oscilar entre os 10 e os 25 euros, iam ver se não enchiam o estádio, agora imaginem quem mora a 300 km ou mais de Lisboa, quando não fica.

ivodaniello

Citação de: Flirt4ever em 10 de Outubro de 2013, 15:04

Há mesmo quem pague isso ????? :O :O :O

Felizmente, numa certa altura, sim.
Especialmente entre Agosto e Setembro Lisboa está particularmente carregada de turistas, e há muitos que gostam de ir à bola. Nos primeiros jogos da época notou-se muito estrangeiro no Estádio. Aliás, mesmo domingo na Amoreira também haviam muitos.
Isto depois vai abrandar, mas pelo sim pelo não eles vão insistir em carregar nesses bilhetes.

ivodaniello

Citação de: Benfiquismo em 10 de Outubro de 2013, 15:29
Citação de: VodkaBoy em 10 de Outubro de 2013, 12:41
preços SLB - Olympiacos

Os bilhetes deviam oscilar entre os 10 e os 25 euros, iam ver se não enchiam o estádio, agora imaginem quem mora a 300 km ou mais de Lisboa, quando não fica.

O preço dos bilhetes já não é, só, o maior problema. a melhor prova disso foi o ultimo jogo em Paris.

Benfiquismo