Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Ruud

O jogo não foi na Luz, mas mesmo assim fica uma nota no 1º post.

força Benfica

Ruud

RodrigoVivo

Conseguimos meter 60 mil na luz contra as osgas?

iKatz

o poderoso Barcelona cheio de adeptos, chineses, arabes e pipoqueiros meteu 38 mil pessoas com a Real Sociedad ontem. Leram bem 38 mil pessoas. E ainda nos queixamos nos  :-X

Ruud

RodrigoVivo

48965. Se o jogo tivesse sido no domingo seria um inferno daqueles :)

Benfiquismo

Menos 10000 pessoas mais coisa menos coisa em relação a domingo.

J Pinto

Digo e repito: o Benfica, com a massa humana de adeptos, deveria ter sempre, SEMPRE, o estádio cheio.

Parabéns aos adeptos que estão sempre lá, nos bons e maus momentos, que apoiam sempre, sobretudo... quando é preciso.

A malta do croquete, que vai ao jogo e durante o jogo do Glorioso ou quando se canta o hino está a jogar... tetris (vi eu, este ano, no jogo com Leixões), essa malta não interessa.

São adeptos das vitórias, das coisas boas, não estou a dizer que são melhores ou piores, mas não sentem o Benfica.

Eu, confesso-vos, sou do Norte, de Braga, esta época já fui ver dois jogos (a família e as dificuldades financeiras e o facto de trabalhar ao fim-de-semana não ajudam), mas vibro com tudo, desde as vitórias dos seniores, ao andebol, aos sub-19 em basquetebol, ao hóquei e desde o golo daquela c... no dragão ainda não houve um dia em que adormecesse sem pensar nisso.

Está-me na garganta. Esse título, a final da taça e a da liga europa.

Por isso só apoiando poderemos vencer este ano. Não cobrirá nunca o desgosto do ano passado, mas ajudará a passar a dor..

RodrigoVivo

Minhas previsões para os próximos jogos:

-Paok (30/35 mil do costume)
-Estoril (se ganharmos ao Belém metemos mais de 50 mil...atenção aos adeptos de ocasião com o que aconteceu no ano passado...)
-Académica (mais de 50 mil se continuarmos em grande e o jogo for ao fim-de-semana)

sazuke

Perfeitamente normal. O produto de uma empresa tem mais clientes quanto melhor for a sua qualidade.

miniMilk

Depois da época passada, esperar que este ano a Luz tivesse boas casas, ainda mais com o dinheiro que não abunda na carteira das familias, é um pouco utópico.

Eu, felizmente, assegurei alguma independência financeira o ano passado, e por isso fiz-me sócio do meu SLB, e tenho ido quase todos os jogos à Luz.
Mas esse não é o percurso normal no Portugal actual, infelizmente.

Os Benfiquistas precisam deste campeonato. Precisamos de voltar a confiar na equipa do SLB. A facada do ano passado foi profunda, e demora a sarar.
Quando a confiança dos adeptos voltar, a Luz volta a ter boas casas. Até porque o espectáculo lá, quanto a mim, é bom.

My 2 cents

Diogo20

O fator Jesus também demonstra a fraca casa que temos tido. A imprevisibilidade e o ir até às últimas desmotiva qualquer pessoa.

SusanaAfonso