Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Soundwave

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Novembro de 2013, 15:31
Não falo por mim, mas, penso que, a questão das (fracas) assistências, mais do que estar relacionada com variantes materiais, prende-se com o que move as pessoas: entusiasmo. Neste momento, isso não abunda nas hostes benfiquistas.

Como quem diz: a malta aparece é nas vitórias. Sem contar com os que lá estão sempre, corra bem ou mal, com ou sem chuva.

ElPibe_SLB

Citação de: JackWhite em 18 de Novembro de 2013, 13:38
Citação de: ElPibe_SLB em 17 de Novembro de 2013, 22:33
Citação de: Benfiquismo em 17 de Novembro de 2013, 16:04
Temos jogos a horas decentes, estamos na luta no campeonato, temos um comboio Benfica para quem é de longe, que mais é preciso?
Encham o estádio no próximo sábado.

Bilhetes a preços acessíveis, essencialmente.

Mais acessíveis do que estes?

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Futebol/FutebolProfissional/CampeonatoNacional/Benfica_Nacional/TabelaPrecos_Nacional.pdf

Esses preços foram exclusivamente para esse jogo. Deviam rondar esses preços na maioria dos jogos, alternando um pouco consoante a qualidade dos jogos.

É um autêntico roubo os preços praticados atualmente.

Soundwave

Pois foram só para esse mas nem com bilhete para o Cosme Damião incluído a malta se deu ao trabalho de ir.

Adeptos das vitórias.

ElPibe_SLB

Citação de: Soundwave em 18 de Novembro de 2013, 18:12
Pois foram só para esse mas nem com bilhete para o Cosme Damião incluído a malta se deu ao trabalho de ir.

Adeptos das vitórias.

Talvez se puserem mais vezes os bilhetes acessíveis haja mais pessoal a ir, e não chega ser só durante uns jogos a meio do ano.

É normal que haja menos espetadores se a venda de RedPass's diminui consideravelmente, pois quem tem Red Pass vai a todos os jogos e os restantes sócios e adeptos vai quando lhe apetece diga-se.

Soundwave

Os adeptos de Lisboa e arredores não vão mais vezes porque não apetece. Logo é esses que eu critico, os que vão à Luz quando cheira a títulos, os que correm para o Jamor como se não houvesse amanhã. Quando não há nada disto, nem com bilhetes "grátis" lá metem os pés.

E esse jogo tinha bom tempo, boa temperatura, jogo à tarde e ainda entravas no Museu.

ElPibe_SLB

Citação de: Soundwave em 18 de Novembro de 2013, 18:37
Os adeptos de Lisboa e arredores não vão mais vezes porque não apetece. Logo é esses que eu critico, os que vão à Luz quando cheira a títulos, os que correm para o Jamor como se não houvesse amanhã. Quando não há nada disto, nem com bilhetes "grátis" lá metem os pés.

E esse jogo tinha bom tempo, boa temperatura, jogo à tarde e ainda entravas no Museu.

Sim, também é verdade.

Poucos mas bons. Talvez valha mais assim.

JG10

Eu se vivesse em Lisboa ou tivesse companhia para ir estaria sempre lá. Além disso há outra questão. Sou estudante e o dinheiro não dá para tudo.

Soundwave

Pois. De facto o dinheiro não dá para tudo. Mas dá sempre para os jogos grandes.

Obviamente que descarto desta "obrigação" quem estuda, eu sei bem como é. Assim como retiro quem vive com salário mínimo, ou numa casa onde apenas uma pessoa trabalha... e nem sequer falo apenas deste ano, embora o exemplo SLB-CDN seja exemplificativo.

Isto sempre foi assim. Adepto português é adepto das vitórias, não há cultura de ir religiosamente ao Estádio e as sucessivas direcções de Clubes e Federações têm muita responsabilidade.

Mas é tudo isto que me faz duvidar da expressão "melhores adeptos do Mundo" que todos gostam de utilizar.

ElPibe_SLB

Citação de: Soundwave em 18 de Novembro de 2013, 19:01
Pois. De facto o dinheiro não dá para tudo. Mas dá sempre para os jogos grandes.

Obviamente que descarto desta "obrigação" quem estuda, eu sei bem como é. Assim como retiro quem vive com salário mínimo, ou numa casa onde apenas uma pessoa trabalha... e nem sequer falo apenas deste ano, embora o exemplo SLB-CDN seja exemplificativo.

Isto sempre foi assim. Adepto português é adepto das vitórias, não há cultura de ir religiosamente ao Estádio e as sucessivas direcções de Clubes e Federações têm muita responsabilidade.

Mas é tudo isto que me faz duvidar da expressão "melhores adeptos do Mundo" que todos gostam de utilizar.

Isto.

"Melhores adeptos do mundo" isso qualquer um pode dizer.

Fever

Citação de: Fever em 18 de Novembro de 2013, 20:58
Carregando só mais um bocado na mesma tecla, clarifica a questão que existe dos preços dos bilhetes no Geral.

Sim, baixar os preços dos bilhetes leva mais pessoas ao estádio. Sim, os preços altos são o problema.

Agora baixar os preços dos bilhetes tem que ser uma acção contínua. Quando alguém equaciona ir ver a selecção já ninguém diz que depende dos preços dos bilhetes, porque já se parte do princípio que são quase oferecidos. Quando alguém pensa em ir ver o Benfica, já pensa duas vezes, porque já parte do princípio que lá se vai o orçamento de uma semana inteira.

Soundwave

5eur não é o orçamento de uma semana de ninguém. Muito menos com comboio, para quem vem de longe.

Se a desculpa for de que os bilhetes são caros e por isso não vão à bola, tinham naquele jogo uma oportunidade de mostrar isso à direcção. Eu sei bem a razão pela qual as pessoas não vão, e farto de desculpas ando eu.

Benficarlos

Espero ver o nosso Estádio este fim-de-semana bem composto(40 mil - 50 mil), isto de ser só 30 mil não dá.

Benfiquismo

Citação de: Soundwave em 18 de Novembro de 2013, 18:37
Os adeptos de Lisboa e arredores não vão mais vezes porque não apetece. Logo é esses que eu critico, os que vão à Luz quando cheira a títulos, os que correm para o Jamor como se não houvesse amanhã. Quando não há nada disto, nem com bilhetes "grátis" lá metem os pés.

E esse jogo tinha bom tempo, boa temperatura, jogo à tarde e ainda entravas no Museu.

Já diz o ditado, "Deus dá nozes a quem não tem dentes", essas pessoas nem merecem viver em Lisboa ou arredores, com todo o respeito, deviam viver cá no norte e sentirem-se longe do seu grande amor.
só tenho pena de ser do norte e não poder ir mais vezes ao estádio, se mora-se em Lisboa ou arredores raramente falharia um jogo.

RS14

O problema das assistências está nas exibições da equipa. Simple as that!
A equipa não puxa os adeptos.
Bilhete a 5 euros com o nacional e 10 com os lagartos e metemos 40 e tal mil? Não me venham com a historia do preço dos bilhetes.

Agora também vos digo uma coisa, fosse eu de Lx ou de perto, não falhava um jogo na Luz! Isso é certinho.

loftarasa

Este Sábado lá estarei mais uma vez.
Estou a prever uma casa mais bem composta que as últimas (excepto sporting), vejo o pessoal mais animado no campeonato (talvez a vitória para a taça e o deslize dos azuis tenham ajudado).
Mesmo assim deve rondar os 42607 espectadores.