2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 5 - 1 Leixões SC, 15Set. Dom. 16h00 *BTV*

Cyb3rNeo

Theroux

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2013, 17:46
O facto da qualidade da equipa B esta época ser maior acaba por ser natural pois é um processo evolutivo em relação ano passado.

E mérito do Hélder.

jp23

se7en

Citação de: peter_slb em 15 de Setembro de 2013, 17:49
Mais uma assistência do Cancelo, deve ser dos que tem mais assistências no campeonato, o que para um defesa mostra bem a sua qualidade.

Ofensivamente. Defensivamente é outra história!!

20Nico Gaitan20

Android1974

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2013, 17:47
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 17:46
E que tal o Bernardo a 8 desde os 77'?
Eu já disse várias vezes que o vejo como uma cópia do moutinho.
Então tem o treinador certo na principal, se para o Jesus o Aimar também jogava aí...

FranciscoSilva

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2013, 17:49
Citação de: bgardo em 15 de Setembro de 2013, 17:48
Citação de: Darkboy em 15 de Setembro de 2013, 17:46
Lolo foi bem pescado.
temos que pagar qt? 200 mil euros?
Pagámos cerca de meio milhão.

Supostamente foi contratado a custo 0, até houve ameaças do Valladolid de termos roubado o jogador e sei lá o quê...

Orgulhosamente_SLB

mmartins1

Muito bom jogo, pena sabermos que com o JJ e companhia nenhum destes jogadores terá oportunidades na A

slbenfica_croft

Citação de: miguelsousamartins em 15 de Setembro de 2013, 17:47
Para mim o lindelof a trinco e ondw rede mais , mt bem nas dobras e a recuperar as bolas e um mimo so falta ter mais qualidade passe

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Não tem grande qualidade de passe e tecnicamente creio que se notam limitações quando pressionado.

por isso é que não gosto de o ver ali.

bgardo

grande resultado contra uma equipa forte.

creio que ter steven e mitro como centrais ajuda muito no que toca a solidez defensiva.

mas no geral esta equipa tem mais capacidade que a da epoca anterior. basta pensar que jogadores como cancelo e ivan tem mais rotinas. que ha melhores opcoes para a frente. o uros traz qualidade etc. tudo isto ajuda. mas bom trabalho!

klik

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2013, 17:47
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 17:46
E que tal o Bernardo a 8 desde os 77'?

Eu já disse várias vezes que o vejo como uma cópia do moutinho.

Na gestão dos ritmos e jogo sim.....

Mas o Moutinho tem mais componentes físicas sem bola e o Bernardo tem muito mais talento na zona decisão...dai que é normal que tenha que ser aproveitado alguns metros mais a frente.

CesarDuarte91

Citação de: se7en em 15 de Setembro de 2013, 17:50
Citação de: peter_slb em 15 de Setembro de 2013, 17:49
Mais uma assistência do Cancelo, deve ser dos que tem mais assistências no campeonato, o que para um defesa mostra bem a sua qualidade.

Ofensivamente. Defensivamente é outra história!!
A meu ver está a evoluir defensivamente

kangaroo

Tudo vem que para ter vindo o Lazar era preciso trazer o Filip, mas agora por favor não o metam a jogar em detrimento dos nossos miúdos.