Análise da Concorrência

dfernandes

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Dezembro de 2014, 16:15
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2014, 13:25
Isso aconteceu nas operadoras de trampa, na NOS nem tive que me preocupar com nada.

Aliás a NOS nesta situação goleou as outras operadoras.

Até fiquei admirado com a forma como a NOS tratou do assunto. Costumam ser uma cambada de gatunos, ladrões e de chupistas mas desta vez portaram-se bem.

https://www.youtube.com/watch?v=uuAn1V02_60

Manel dos Anzois

Paródia na rádio com o cancelamento da Cosmos...onde isto já chegou!

http://rfm.sapo.pt/podcast/37334/296577/

GlennStrombergh

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Dezembro de 2014, 23:38

Paródia na rádio com o cancelamento da Cosmos...onde isto já chegou!

http://rfm.sapo.pt/podcast/37334/296577/
Mas está um espectáculo! É que foi exactamente gozados dessa maneira que muitos como eu se sentiram.
Mas eu ainda fui a tempo de ir á loja da Vodafone do Fórum almada por volta das 23 horas e mandei cancelar. Pagar á SporcoTV? NUNCA!

28Fevereiro1904

Sou meo e só cancelei à 1:30. Hoje liguei para lá e disseram-me que não vou pagar nada pois o serviço para cancelar sofreu uma adesão enorme.

Tudo tranquilo

GlennStrombergh

Citação de: 28Fevereiro1904 em 04 de Dezembro de 2014, 01:33
Sou meo e só cancelei à 1:30. Hoje liguei para lá e disseram-me que não vou pagar nada pois o serviço para cancelar sofreu uma adesão enorme.

Tudo tranquilo
Deviam era de ter sido todos cancelados.

kasko

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Dezembro de 2014, 13:23
Sou cliente da NOS e já não tenho SPorco TV. Não tive de fazer nada eles é que cortaram.

Parece que tudo correu bem.

A mim foi igual, cliente Nos satelite, cheguei na segunda a casa e já não tinha cosmos tv. Falta ver a factura, mas em principio foi tranquilo.

:slb2:

joaojordao13

Citação de: Gandaia em 07 de Dezembro de 2014, 18:44
A estação televisiva TVI assegurou os direitos de transmissão das duas próximas edições (2014-2015 e 2015-2016) da Taça da Liga.

De acordo com o comunicado da Liga, a TVI vai transmitir cinco jogos da 3.ª fase, duas meias-finais e a final da prova.

De referir que a primeira ronda da 3.ª fase da Taça da Liga está agendada para os dias 28, 29 e 30 de dezembro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=517551
Grande notícia! O mau é que me parece que a Cosmos vai abarcar alguns jogos da fase de grupos, incluindo alguns do Benfica.

pica_foices

nao acredito que a TVI dispense jogos do SLB que sao a maior fonte de receitas para rentabilizar o negocio

Holmesreis

Citação de: pica_foices em 07 de Dezembro de 2014, 19:19
nao acredito que a TVI dispense jogos do SLB que sao a maior fonte de receitas para rentabilizar o negocio
Seria um tiro no pé...

faneca_slb4ever

Citação de: pica_foices em 07 de Dezembro de 2014, 19:19

Obviamente não irão fazer isso.

Theroux

A estação televisiva TVI assegurou os direitos de transmissão das duas próximas edições (2014-2015 e 2015-2016) da Taça da Liga por 2,4 milhões de euros.

De acordo com o comunicado da Liga, a TVI vai transmitir cinco jogos da 3.ª fase, duas meias-finais e a final da prova.

De referir que a primeira ronda da 3.ª fase da Taça da Liga está agendada para os dias 28, 29 e 30 de dezembro.

Ao que A BOLA apurou, a estação de Queluz vai pagar 1,2 milhões de euros por época pela transmissão da competição, ou seja 2,4 milhões no total.

Fazendo as contas, cada partida da Taça da Liga custará cerca de 150 mil euros aos cofres da TVI.

Além disso, a proposta do canal que pertence à Media Capital foi quatro vezes superior à apresentada pela RTP.

Se um jogo da Taça da Liga vale 0.15M€ quanto vale um jogo do Benfica em canal aberto?

Boa notícia para a Liga que não tinha um cêntimo, pode ser que paguem o que devem aos clubes.

pica_foices

pode ser é que com esta entrada de $$ os clubes não tenham de se chegar à frente para cobrir as dívidas :P

CitriC

Citação de: pica_foices em 07 de Dezembro de 2014, 23:07
pode ser é que com esta entrada de $$ os clubes não tenham de se chegar à frente para cobrir as dívidas :P
a entrada de $$ vai servir para pagar a Taça da Liga ou seja os prémios ao vencedor e ao derrotado, além de outros custos na competição.

Duvido muito que sobre assim tanto dinheiro para pagar dívidas ...