Análise da Concorrência

Bulk

Dandy

Citação de: Bulk em 10 de Abril de 2014, 00:39
Hoje no diário económico:

http://economico.sapo.pt/noticias/sport-tv-duplica-prejuizo-para-seis-milhoes-de-euros-em-2013_190904.html

Tá a ficar ruim para a agência Cosmos.

É realmente uma notícia muito triste, hihihihi...

E 2013 teve apenas 6 (seis) meses de BTV Premium.

Ou seja, a Cosmos em 2013 teve ainda 9 (nove) jogos do Benfica, para o campeonato, na Luz.

Imaginem agora como vão estar as contas da Cosmos em Janeiro de 2015, depois de 12 (doze) meses sem Benfica, na Luz, para o Campeonato.

Quem puder, faça o favor de colocar aqui a notícia na íntegra.

Dandy

Muita curiosidade para saber como é que o jornal desenvolve, no corpo da notícia, o já aflorado (no intróito) tema do... Empresa tem sido afectada pela diminuição do número de subscritores ...

Quero ver se concretizam, com números, o mote que dão.

http://economico.sapo.pt/noticias/sport-tv-duplica-prejuizo-para-seis-milhoes-de-euros-em-2013_190904.html

Benfiquistas que ainda têm Cosmos:

Se vocês quiserem... o Ogre morre.

Theroux

7,8M€ de prejuízo em dois anos...

Dandy

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2014, 00:53
7,8M€ de prejuízo em dois anos...

Agora imagina isso projectado para um ano (ainda pior) sem 15 jogos do Benfica, na Luz, para o campeonato:

» menos assinantes

» menos publicidade

» maiores custos com outros clubes

» maiores custos com novos conteúdos

Cyb3rNeo

Dandy

Exemplo:

A NBA passou de custar-lhes 200 mil euros ... para custar-lhes mais de 1 milhão e meio de euros.

Acho que foram estes os números ventilados.

sportluisbenfica

la vai o (des)governo dar uma maozinha ao oliveira. Estes sporcotv em 2015 sem uma ajuda, perdao, etc  fecham as portas. Vai uma aposta !!!   :smokin:

Bulk

Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2014, 00:59

Exemplo:

A NBA passou de custar-lhes 200 mil euros ... para custar-lhes mais de 1 milhão e meio de euros.

Como é que o valor das transmissões da NBA dispararam para um montante 7,5 vezes maior?

SLRocha

Nunca pensei que estivessem com prejuízo tão rápido.  ;D
Só têm o que merecem.

MrJohnny

Citação de: Bulk em 10 de Abril de 2014, 01:03

Exemplo:

Como é que o valor das transmissões da NBA dispararam para um montante 7,5 vezes maior?

Pelo que se disse por aqui porque a BenficaTV também fez uma proposta interessante e eles tiveram de subir a parada.

ilgiocobp

Exemplo:

Concorrência  ^-^

Dandy

Resta ainda apurar com que intenções chega António Mosquito à Controlinveste.

Se vem para lavar dinheiro... vão continuar a esbanjar dinheiro como se não houvesse domani.

Se vem para gerir um negócio com seriedade e tino:

» temos todas as possibilidades de conquistar conteúdos interessantes para a BTV

» existirão despedimentos na Cosmos (ainda este ano ou em 2015)

Dandy

Exemplo:

Fácil:

A Cosmos perdeu a Liga Inglesa porque nunca na vida admitiu a possibilidade do Benfica fazer, sequer, uma oferta.

Achando que seria o único licitador... fez a oferta de sempre: a mais barata da Europa.

Repito: A Cosmos era o canal Premium europeu a quem o campeonato inglês era vendido pelo preço mais baixo (palavras de Pais do amaral à Visão em 2012).

Escaldados pelo episódio e não pretendendo correr o mesmo risco... entraram a matar no leilão da NBA.

gabbana

Estão a afundar!!... 1º ano com a Benficatv, Campeões!! 33º!!