Análise da Concorrência

Dandy

Citação de: Bulk em 10 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2014, 00:59

Exemplo:

A NBA passou de custar-lhes 200 mil euros ... para custar-lhes mais de 1 milhão e meio de euros.

Acho que foram estes os números ventilados.

Como é que o valor das transmissões da NBA dispararam para um montante 7,5 vezes maior?

Foi ainda maior:

A NBA não foi comprada por 1 milhão e meio de euros, como escrevi ontem, mas antes por 2 milhões e meio de euros.

benficaslb1

Este ano o sistema esta mais preocupado com a BTV do que com o campeonato, é que mais giro que ganhar campeonatos é encher os bolsos, dai este ano as arbitragens estarem bem mais normais.

1 ano de BTV premium = 1 campeonato

tiago_alexx

coitados.e agora com o aumento do numero de clubes na 1a liga ainda mais vao ter que gastar :D

Dandy

OFICIOSO:

BTV com 382 000 assinantes a 21 de Abril.

218219

Citação de: Dandy em 22 de Abril de 2014, 11:50

OFICIOSO:

BTV com 382 000 assinantes a 21 de Abril.
third ring: actualiza por favor o teu estudo. Abraço

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2014, 13:24

Exemplo:

A NBA passou de custar-lhes 200 mil euros ... para custar-lhes mais de 1 milhão e meio de euros.

Como é que o valor das transmissões da NBA dispararam para um montante 7,5 vezes maior?

Foi ainda maior:

A NBA não foi comprada por 1 milhão e meio de euros, como escrevi ontem, mas antes por 2 milhões e meio de euros.

E foi apenas por 1 ano? A NBA na Benfica TV era mel!

Dandy

Citação de: Carlos Esteves em 22 de Abril de 2014, 17:51
Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2014, 13:24

Exemplo:

Foi ainda maior:

E foi apenas por 1 ano? A NBA na Benfica TV era mel!

Por uma época, sim.

zmdp

a meo e zon compraram a sportv, a oliverdesportos ficou com 10 por cento.

Puches

Citação de: zmdp em 23 de Maio de 2014, 21:03
a meo e zon compraram a sportv, a oliverdesportos ficou com 10 por cento.
Eu pouco pecebo destas negociatas, mas no limite, sendo a oliverdesportos dona dos direitos de uma série de clubes, nada impede que a Benfica TV os adquira diretamente a esta entidade, certo?

A meo e a zon passam a ser, no mercado do desporto, concorrentes da Benfica TV?

Mas a Benfica TV precisa da meo e da zon para exibir os seus conteúdos, enquanto a meo e a zon precisam da Benfica TV para quê? Para impedir o crescimento da Vodafone e de pequenas outras perfeitamente residuais em termos de mercado.

Parecem-me muito desiquilibrados os poderes neste mercado, claramente em desfavor da Benfica TV.

MALU15

third ring

Uma coisa é certa, aquela Sporco TV que foi durante anos a fio o canal oficioso e fonte de financiamento do Futebol Corrupto do Porto está morta e isto já é uma grande vitória!!!

Yahiko

Olho aberto BENFICA, o POLVO está ferido mas vivo e a entrar em desespero. Esperam-se manobras nojentas!

218219

third ring: o que achas disto?

A progressão dos resultados da Btv:
1 trimestre- 4, 878 milhões;
2 trimestre- 11, 372 milhões;
3 trimestre- 20, 189 milhões

Relativamente ao 4 trimestre e se considerarmos que ao longo do ultimo trimestre não haverá diminuição na média de espectadores, o que me parece razoável, visto que faltam os meses de Abril, e Maio e apenas em Junho possa diminuir ligeiramente:

4 trimestre- os tais 30 milhões de que falava LFV na entrevista... Como os custos serão de 9 milhões teremos no 1º ano um lucro de 21 milhões na BTV... Bom resultado
ps: significa tb que mesmo que não ocorra um crescimento do nº de assinantes no próximo ano, relacionados com o surgimento de novos conteúdos, que eu considero espectável,  e ganhos ao nível da publicidade em 2014/2015 teremos um lucro de  pelo menos de 30 milhões e 40 milhões de receita...

_Benfiquista_

Não é bem concorrência, mas é dos nossos rivais.

A SportingTV irá arrancar dia 1 de julho, data de aniversário do clube.

Irá estar nas posições 34 e 35(HD) da NOS e MEO, logo nos canais à frente da nossa TV.

Foi anunciado no congresso deles.

Isto foi o que li no fórum deles, no tópico sobre a tv deles.

JJ SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Junho de 2014, 01:24
Não é bem concorrência, mas é dos nossos rivais.

A sportingTV irá arrancar dia 1 de julho, data de aniversário do clube.

...
Rivais?!!  :rir:
(Sorry, não resisti) O0