Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mayweather

Para quem vai da Suíça a Paris as casas do Benfica da Suíça devem organizar algo de certeza se na época passada a casa de Zurique foi de autocarro a Leverkusen também deve ir a Paris a não ser que a procura seja pouca.

Filipe82

Hoje na casa do Benfica de Lausanne tavam em falar de ir a Paris e Belgica
numa viagem organisada como os anos passados em ficaria o bilhete ir vir de autocarro mais bilhete do jogo entre 100-150^CHF

eu já fui ver jogos com eles (inter em milao) por exemplo e paguei 100.- com o blihete de entrada e comida (duas sandes no autocarro)

Quem tiver interessado e viver nos arredores de Lausanne Suiça contacte a casa do Benfica Lausanne

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2013, 23:46
Citação de: Filipe82 em 29 de Agosto de 2013, 23:42
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2013, 23:41
Esses cartões que estão a falar, não dão desconto para cerveja? Quando fui ao Basel andaram-me a cobrar num boteco tuga uns 4,5CHF por uma mini!!!

e eu paguei 7.50 CHF  por uma cerveja de 0.5l  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Nada mau! No dia a seguinte fiquei triste e abandonado na cidade, fui ver os jogos da Champions do dia para um pub ingles no centro e estava a pagar 9,5 por cada uma de 0,5l

Essa deslocação a Basileia deve ter sido provavelmente a pior que já fiz, cidade desinteressante e sem muito para ver e tudo estupidamente caro, foi uma pena porque que ia com grandes expectativas já que me tinham falado bastante bem da cidade...

Valeu pela malta portuguesa que lá fomos encontrando e que no nosso caso nos ajudou imenso já que chegámos tardíssimo e acabámos por nos perder porque não sabíamos onde era o hotel...  ;D

É traço comum por onde quer um gajo vá, há sempre portugueses e Benfiquistas prontos a ajudar e aconselhar no que for preciso, um grande bem haja a todos eles.  :bow2:

mayweather

#108
Citação de: Filipe82 em 30 de Agosto de 2013, 00:40
Hoje na casa do Benfica de Lausanne tavam em falar de ir a Paris e Belgica
numa viagem organisada como os anos passados em ficaria o bilhete ir vir de autocarro mais bilhete do jogo entre 100-150^CHF

eu já fui ver jogos com eles (inter em milao) por exemplo e paguei 100.- com o blihete de entrada e comida (duas sandes no autocarro)

Quem tiver interessado e viver nos arredores de Lausanne Suiça contacte a casa do Benfica Lausanne

A de Zurique para ir a Leverkusen na época passada levava 120chf já com bilhete.

Dana_Skully

Citação de: HS10 em 29 de Agosto de 2013, 22:56
Deixo já aqui os valores da Ryanair: Porto-Beauvais ida e volta a menos de 40 euros. Beauvais a Paris de autocarro são 16 euros cada viagem (isto há 2 anos atras, mas agora penso que a própria Ryanair já vende bilhetes para a viagem Beauvais-Paris), demora sensivelmente 2h de autocarro senão estou em erro. É incrivel como se paga tanto pelo autocarro como pelo avião...

2h? OMG vou ver outra opção.

pastel1904

#110
Beauvais a Paris (Porte Maillot) é uma hora e 10 minutos, se não me engano. No regresso, convém é comprarem o bilhete de regresso pelo menos 3 horas antes da hora do voo. Na única vez que fui por lá, já não tinha lugar no autocarro e os gajos pagaram-me o taxi de regresso ao aeroporto.

hlamar

Citação de: Dana_Skully em 30 de Agosto de 2013, 02:04
Citação de: HS10 em 29 de Agosto de 2013, 22:56
Deixo já aqui os valores da Ryanair: Porto-Beauvais ida e volta a menos de 40 euros. Beauvais a Paris de autocarro são 16 euros cada viagem (isto há 2 anos atras, mas agora penso que a própria Ryanair já vende bilhetes para a viagem Beauvais-Paris), demora sensivelmente 2h de autocarro senão estou em erro. É incrivel como se paga tanto pelo autocarro como pelo avião...

2h? OMG vou ver outra opção.

Não demora nada 2h, demora cerca de uma hora...

ILLEGAL

Já fui a Liverpool ver o Benfica, e a época passada fui ver a final a Amesterdão.
Curtia ir a Paris. Alguem vai de Lisboa ?
Na Easyjet com ida a 1 e regresso a 3 está a cerca de 154€.
A isto ainda acresce o hotel. Vou ver se encontro uma cena barata para 2 noites.

fgsilva

Reservei agora a viagem para Paris. Ficou por 50€ porque isto bloqueou. Minutos antes tinha apanhado uma a 33€.

ILLEGAL

Citação de: fgsilva em 30 de Agosto de 2013, 09:33
Reservei agora a viagem para Paris. Ficou por 50€ porque isto bloqueou. Minutos antes tinha apanhado uma a 33€.

50€ ida e volta ? sais de onde ?

fgsilva

Citação de: ILLEGAL em 30 de Agosto de 2013, 09:35
Citação de: fgsilva em 30 de Agosto de 2013, 09:33
Reservei agora a viagem para Paris. Ficou por 50€ porque isto bloqueou. Minutos antes tinha apanhado uma a 33€.

50€ ida e volta ? sais de onde ?

Estava a 33€ mas aquilo bloqueou e depois quando reservei era o último lugar a 16€.

Porto - Paris 1 de Outubro, chego às 22:40 a Paris

Paris - Porto 3 de Outubro, chego cá às 14:50

Acresce o valor do comboio CP que deve ficar à volta de 30€ ida e volta. Tenho de ver uma pousada barata e comida. A ideia é ir dia 2 de manhã para o centro da cidade e visitar aquilo. Depois jogo, dormir e no dia seguinte viagem.

CIDADE LUZ

Reservas na Raynair para Paris é sempre para o aeroporto de Beauvais que fica a hora e tal do estádio.

fgsilva

Citação de: CIDADE LUZ em 30 de Agosto de 2013, 09:47
Reservas na Raynair para Paris é sempre para o aeroporto de Beauvais que fica a hora e tal do estádio.

O que está muito bom é os 58€ que encontrei ida e volta para Bruxelas ver o Anderlecht. Ir a 25 de Novembro e vir a 28. O problema é que não sei se tenho testes da faculdade e isso complica tudo.

itsame

Citação de: mayweather em 30 de Agosto de 2013, 00:36
Citação de: itsame em 30 de Agosto de 2013, 00:06
Nunca vi um jogo do Benfica no estrangeiro, mas agora estou em Inglaterra e queria ir ou a Paris ou a Bruxelas. Alguém me pode explicar como se compram os bilhetes nestes casos? Basta chegar ao estádio no dia do jogo e comprar numa bilheteira? Há casa do Benfica em Londres que venda bilhetes?

Tenta através da casa do Benfica da tua zona, eles devem conseguir arranjar bilhetes.
Eu estou a viver em Inglaterra e cá não há casas do Benfica. Se estás a falar da minha zona em Portugal, na casa do Benfica do Porto pelo que estou a ver na net tem bilheteira, mas sabes como é que funciona? Tipo tenho que mandar lá alguém comprar o bilhete por mim e depois enviar-mo?

nemanja