Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

osanto

Uma observação em relação à Benfica viagens, já aqui foi falado que não é uma empresa criada por Benfiquistas para os Benfiquistas.... Apesar de lá estar o nome do Benfica..... Mas a situação actual é uma vergonha.

Então para o jogo da meia final a mesma empresa tinha voos para ir e vir no próprio dia a menos de 400 euros, para a final onde a quantidade é manifestamente superior o mesmo voo custa 520 euros.... Podiam ao menos manter os valores....

Pqp para a Benfica viagens e para todos os q andam a mamar e a viajar à custa dos Benfiquistas....

paulocc

ja reservei viagem e estadia... falta bilhete alguem me pode resolver este problema?
sou socio mas não sou redpass!

Sickness:SLB

Por isso é que eu cago neles. Claro que em termos logisticos era tudo mais facil. Voo directo para Turim, autocarro para o estádio e no regresso...era tudo fácil. Mas pelo mesmo valor estou 2 dias em Turim, ainda vou respirar o ar de Munique por umas horas e pronto. Um gajo tem de se desenmerdar com os transportes e tal, mas são aventuras porreiras.

_KR_

Jotenko

Jotenko

Mas eu não recebi nenhum email da Benfica Viagens !?

Karina

para mim o bilhete esta garantido tenho 2 centenarium :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mastercard

Quem vai de carrinha? O aluguer de uma carrinha sai muito caro?

mayweather

Quanto ao dia de ontem:

Fui a primeira vez numa excursão. 3 autocarros da casa de Zurique. Aquilo não é para mim. Saída marcada para as 8:30 e pessoal a chegar já depois das 9h com um calma do caraças e depois as paragens desnecessárias durante o caminho mas enfim como não tinha outra alternativa lá teve que ser, valeu pelo convívio.

Finalmente em Turim. A entrada no estádio, bilhete com o meu nome e BI na mão, tudo sem problemas mas vi pessoal a ter problemas com os nomes que estavam nos bilhetes como também vi homens a entrar com bilhetes com nome de mulher. Eles controlam mas depende sempre do stewards.

Quanto ao jogo e aos nossos adeptos, em baixo o ambiente parecia estar fantástico em cima esteve morno, em cima diria que se insultou mais a juve/platinei do que se apoiou o Benfica. No intervalo uns anormais a porrada (apenas uns empurrões e uns murros) a envergonhar o nosso clube e os restantes benfiquistas. O jogo lá recomeçou e voltou tudo ao normal, apoio muito morno até +/- a expulsão do enzo e depois lá acordaram e criaram um grande ambiente também em cima até a saída do estádio.

Os parabéns aos adeptos da Juve. Grande ambiente naqueles, poucos, momentos em que todo o estádio cantava o mesmo cântico, ensurdecedor e arrepiante, do melhor que vi nestas deslocações. Durante o jogo houve aquelas picardias normais mas no fim souberam aplaudir-nós, mostrar fair-play e trocar cachecóis. Muitos deles estarão a apoiar-nós na final tenho a certeza.

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2014, 18:44
Citação de: Karina em 02 de Maio de 2014, 18:40
quanto e na benfica viagens.

Recebi o mail para a viagem no dia: 520 euros.

Só por curiosidade, eles garantem o "bilhete"?

Sim, mas não está incluido no preço.

mayweather

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Maio de 2014, 18:20
Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Maio de 2014, 17:55
Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Maio de 2014, 16:46
Só espero ficar na claque do Benfica.

Eu estou no Gate C.
Eu também :)

Bacano. :)

Que tenhamos sorte e fiquemos na claque. :)
Vocês tem bilhetes neutros, como é óbvio não vão ficar com as claques podem é ter sorte e ficar perto do nosso setor.

idefi

Citação de: mayweather em 02 de Maio de 2014, 18:58
Finalmente em Turim. A entrada no estádio, bilhete com o meu nome e BI na mão, tudo sem problemas mas vi pessoal a ter problemas com os nomes que estavam nos bilhetes como também vi homens a entrar com bilhetes com nome de mulher. Eles controlam mas depende sempre do stewards.

Pessoal que esta a pensar comprar bilhetes da UEFA ballot, com nomes imprimidos, MUITO CUIDADO. Ontem eles andavam mesmo agarrados nisso.

Tony Soprano

Citação de: _KR_ em 02 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2014, 18:44
Citação de: Karina em 02 de Maio de 2014, 18:40
quanto e na benfica viagens.

Recebi o mail para a viagem no dia: 520 euros.

Só por curiosidade, eles garantem o "bilhete"?
Se for como no ano passado, tenho ideia que não.