Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

e11even

Citação de: mayweather em 24 de Novembro de 2013, 20:27
Citação de: e11even em 24 de Novembro de 2013, 14:44
Ola,

Alguem sabe de uma alternativa para conseguir 2 bilhetes para este jogo para a zona de adeptos do Benfica, que nao atraves das bilheteiras da Luz?
Acabo de ligar para la e, alem de as vendas terminarem hoje, ha que ir presencialmente ao estadio com cartao de socio para conseguir bilhete.

Sou residente em Bruxelas e tenho o meu pai ca de visita para a semana, mas como a viagem foi marcada em cima da hora, ja nao fui a tempo de comprar bilhetes atraves de grupos de benfiquistas aqui.

Muito obrigado pela ajuda.
Tenta descobrir em que hotel vai ficar o Benfica ou a comitiva da BenficaViagens, ou vai ao treino de adaptação e pergunta pelo sr.Nuno Gago, um gajo alto e careca, pode ser que ele tenha alguns bilhetes.

Muito Obrigado pela dica. Entretanto acabei por conseguir atraves da Casa do Benfica de Leiria.

mayweather

Citação de: e11even em 26 de Novembro de 2013, 09:41
Citação de: mayweather em 24 de Novembro de 2013, 20:27
Citação de: e11even em 24 de Novembro de 2013, 14:44
Ola,

Alguem sabe de uma alternativa para conseguir 2 bilhetes para este jogo para a zona de adeptos do Benfica, que nao atraves das bilheteiras da Luz?
Acabo de ligar para la e, alem de as vendas terminarem hoje, ha que ir presencialmente ao estadio com cartao de socio para conseguir bilhete.

Sou residente em Bruxelas e tenho o meu pai ca de visita para a semana, mas como a viagem foi marcada em cima da hora, ja nao fui a tempo de comprar bilhetes atraves de grupos de benfiquistas aqui.

Muito obrigado pela ajuda.
Tenta descobrir em que hotel vai ficar o Benfica ou a comitiva da BenficaViagens, ou vai ao treino de adaptação e pergunta pelo sr.Nuno Gago, um gajo alto e careca, pode ser que ele tenha alguns bilhetes.

Muito Obrigado pela dica. Entretanto acabei por conseguir atraves da Casa do Benfica de Leiria.
O0
É o que interessa, quantos mais melhor.

mayweather

#557
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Já vou em viagem, vou no quim de Zurique para Basiléia. Sentadinho no meu lugar a ler um livro, começa-se a ouvir um basqueiro, um grupo de praí 5 gajos, os primeiros vestidos a "civil" já a mamar umas cervejas, depois começo a ver alguns vestidos de azul mas nada de emblemas e depois pum o último filho da puta...


...com um t-shirt azul, só a puta da cor já me causou vômitos, depois escrito nela ivanovic torres e outra merda qualquer com c que já não consegui ler, carvalho só me apeteceu levantar e espetar uma murraça no gajo. Filhos da puta adeptos do chelsky.


::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

g13

Citação de: mayweather em 26 de Novembro de 2013, 11:32
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Já vou em viagem, vou no quim de Zurique para Basiléia. Sentadinho no meu lugar a ler um livro, começa-se a ouvir um basqueiro, um grupo de praí 5 gajos, os primeiros vestidos a "civil" já a mamar umas cervejas, depois começo a ver alguns vestidos de azul mas nada de emblemas e depois pum o último filho da puta...


...com um t-shirt azul, só a puta da cor já me causou vômitos, depois escrito nela ivanovic torres e outra merda qualquer com c que já não consegui ler, carvalho só me apeteceu levantar e espetar uma murraça no gajo. Filhos da puta adeptos do chelsky.


::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::


É um fdp que tem uma camisola 92 Kelvin Ivanovic do chelsea esse cabrao estava em Sion na Valais cup no porcos marselha um amigo meu ate lhe tirou uma fota a camisola


mayweather


ivodaniello

Estes Belgas foram um nojo. Andaram a pedir 50€ e 70€ por bilhetes sem o minimo de condições no estádio.
Do primeiro quarto de hora basicamente só vi um cantinho junto a bandeirola.
Depois até ao intervalo tive que subir para cima de um tipo corrimão redondo que nem 10cm de diâmetro tinha, e para me manter equilibrado tinha que ter um braço apoiado na bancada piso 1.
Ao intervalo lá consegui iludir a segurança e subir para o piso 1, mas mesmo tive que ver o jogo nas escadas que aquilo tambem estava a pinha.

mayweather

Citação de: ivodaniello em 29 de Novembro de 2013, 15:23
Estes Belgas foram um nojo. Andaram a pedir 50€ e 70€ por bilhetes sem o minimo de condições no estádio.
Do primeiro quarto de hora basicamente só vi um cantinho junto a bandeirola.
Depois até ao intervalo tive que subir para cima de um tipo corrimão redondo que nem 10cm de diâmetro tinha, e para me manter equilibrado tinha que ter um braço apoiado na bancada piso 1.
Ao intervalo lá consegui iludir a segurança e subir para o piso 1, mas mesmo tive que ver o jogo nas escadas que aquilo tambem estava a pinha.
E eu feito burro tinha bilhete para cima e troquei com um para ir para baixo. :disgust:

Na 2ªparte foram muitos para cima e aquilo aliviou um bocado em termos de espaço mas mesmo assim as vezes não se via nada. No último golo nem consegui ver se a bola tinha entrado ou não, confiei nos outros e festejei.

Depois ainda nós fizeram andar para caraças até ao metro na caixa de segurança. Os cabrões dos belgas tem umas policias todas boas, não me lembro de ter visto um feia, ui então aquela loira que ia no cordão da frente :D

pastel1904

Polícias boas há na Hungria. Fui lá ver a fórmula 1 em Julho e não vi uma única feia.

Já agora, é o Gago que leva os bilhetes para o estrangeiro? Qual é que é bem a função dele agora lá no Benfica?

mayweather

Citação de: pastel1904 em 29 de Novembro de 2013, 17:11
Polícias boas há na Hungria. Fui lá ver a fórmula 1 em Julho e não vi uma única feia.

Já agora, é o Gago que leva os bilhetes para o estrangeiro? Qual é que é bem a função dele agora lá no Benfica?
A mim na Grécia disseram-me que ele era o chefe da segurança mas quando andava a procura dele perguntei se era ele o chefe da segurança e ele disse que não. Ele é capaz de ser apenas o responsável por acompanhar os adeptos/claques caso haja algum problema porque tanto na Grécia como em Bruxelas ele estava lá no nosso meio, nos outros jogos não o conhecia por isso não me lembro se o vi por lá ou não.

theholyguy

É mais um a mamar s calhar...mas as vezes da jeito pa arranjar uns bilhetes eheh

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk



theholyguy

Citação de: mayweather em 18 de Dezembro de 2013, 04:48
Done, tudo marcado para Salonica.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
A ver s tens mais sorte com o bilhete q em atenas lol

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


mayweather

Citação de: theholyguy em 18 de Dezembro de 2013, 18:29
Citação de: mayweather em 18 de Dezembro de 2013, 04:48
Done, tudo marcado para Salonica.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
A ver s tens mais sorte com o bilhete q em atenas lol
Vira essa boca para lá.  :tickedoff: Põe-te a rogar pragas.  :knuppel2:

theholyguy

Os adeptos em Tessalonica dizem q inda são piores...mas a cidade deve ser bem mais pequena nem deves precisar d taxi pa ir pas discotecas lool

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk