Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Vitor84

Citação de: Hugo Gamito em 20 de Janeiro de 2014, 20:21
Fui ver 3 jogos do PAOK em Toumba este ano e não há comparação possivel com o Olympiakos..Toumba sim que é um autêntico inferno e vai estar casa cheia , os gregos estão ansiosos pelo jogo.
Vitor84 tás a morar onde??Bilhete = Check
Estou a viver em Serres, a 100km de Tessaloniki. E tu vives em Tessaloniki?

Hugo Gamito

Vitor84

Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2014, 14:39
Estou a estudar em Trikala mesmo no meio da Grécia ;)
ahahah Conheço Trikala. Já lá passei uma noite...
...Na esquadra da policia ;D

long story lol

mayweather

mayweather

Citação de: Hugo Gamito em 17 de Fevereiro de 2014, 22:57
Bancada do Benfica gate 8
Fds a mim mandaram-me um bilhete da bancada central, porta 1. Nem é por causa do dinheiro mas já estou farto de levar sempre com os bilhetes mais caros só porque sim, os gajos devem pensar "aí é emigrante então vamos lhe mandar os bilhetes mais caros, que se foda se os mais baratos não esgotaram, é emigrante pode bem". Não quero ir para a beira dos "croquetes" da BenficaViagens, vou tentar entrar pela porta 8, aquil de certeza que vai estar as moscas com em Atenas.

Hugo Gamito

Heheheh a ver , pode ser que te deixem..Eu pedi a um amigo para me comprar em Portugal e enviar por isso q tou tranquilo , mesmo que fosse ao mesmo preço também preferia ir para a bancada 8..

mayweather

Citação de: Hugo Gamito em 17 de Fevereiro de 2014, 23:23
Heheheh a ver , pode ser que te deixem..Eu pedi a um amigo para me comprar em Portugal e enviar por isso q tou tranquilo , mesmo que fosse ao mesmo preço também preferia ir para a bancada 8..
O meu também veio de Portugal, foi comprado numa casa, enviado pelo Benfica. É um bilhete de visitante, vou para uma bancada destinada a adeptos do Benfica, só que em vez de receber um bilhete para adepto comum atrás da baliza na porta 8 a 15€ recebi um bilhete de adepto VIP para a bancada central na porta 1 por 40€.

Hugo Gamito

Ja viste a tarja deles??130x33m , vai ser o *******...Tiveste em Atenas?

mayweather

Onde da para ver isso?
Sim estive.

PS: Já vi o vídeo no tópico do jogo. Esta fixe. Sinceramente espero melhor ambiente do que em Atenas, fiquei um bocado desiludido com os adeptos do Olympiakos, estava a espera de mais, de um ambiente mais fervoroso.

Hugo Gamito

Ja vi 3 vezes o PAOK ao vivo e posso-te garantir que não tem nada a ver com o Karaiskakis (tambem la estive e fiquei com a mesma ideia que tu)..O que nos espera sim se pode chamar de inferno.

http://www.gazzetta.gr/football/article/588600/megalytero-eyropaiko-pano-erhetai-vidpics

mayweather

Olha se depois souberes em que hotel o Benfica vai ficar avisa.

Hugo Gamito

A partida deve ficar do Makedonia Palace , mas eu depois confirmo-te