Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mayweather


theholyguy

Correu bem...estamos com a mesma sorte do ano passado...adversários queques e erros a nosso favor lol correu melhor q em atenas lol bom regresso.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


mayweather

#602
I'm back, ainda estou vivo.

Bem quando entrei no autocarro para ir para o estádio vi a minha vida a andar para trás, aquilo ia a pinha, uma autêntica selva, a fumarem dentro do autocarro, cabeças fora das janelas e tudo a cantar mas tranquilo cheguei vivo ao estádio e depois disso foi calminho.

Bom ambiente no estádio, da parte deles, mas mesmo assim estava a espera de mais, um gajo vê os vídeos no youtube do campeonato grego em que aquilo é um inferno autêntico e depois fica desiludido com os jogos para as competições europeias.

Ganhamos e isso é o que interessa, agora é não fazer merda em casa e começar a organizar a próxima deslocação que espero que seja Londres.

PS: Quase que me esquecia. Consegui entrar na porta 8, para junto das claques, apesar de ter bilhete para a central onde estavam os nosso restantes adeptos. O gajo esteve quase 10min num impasse de deixa - não deixa mas eu enchi-lhe a cabeça até ele me deixar entrar para aquela bancada.



administrador




Black Skulls

pessoal abriram hoje as candidaturas de Bilhetes para Turim :)

rlaranjeiro


davidslbluis

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Fevereiro de 2014, 22:19
Será que dá para comprar bilhete aqui em Londres?

Na belheteira deles nao vendem bilhetes para a seccao dos visitanteS?

JoRiMaPi



rlaranjeiro

Citação de: davidslbluis em 27 de Fevereiro de 2014, 22:29
Citação de: rlaranjeiro em 27 de Fevereiro de 2014, 22:19
Será que dá para comprar bilhete aqui em Londres?

Na belheteira deles nao vendem bilhetes para a seccao dos visitanteS?

Pois, não sei. Desconfio que não.

Lúcio Gomes

Pessoal expert em deslocações, é facil arranjam bilhetes do Benfica para estas viagens os esgotam rapido? Curtia muito ir a Londres, mas não sou sócio!  :ashamed: