Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Amsterdam

Citação de: D-juri em 26 de Março de 2014, 00:43
Alguém que tenha ido a Amesterdão o ano passado se lembra se o bilhete era personalizado e/ou se vos pediram identificação à entrada do estádio?

É que eu queria comprar bilhete para a final da Liga Europa deste ano se o Benfica lá chegar, mas como não tenho Redpass nem as quotas em dia teria de usar o cartão de alguém, e no site da Uefa diz isto:

"A UEFA apela a todos os adeptos para não adquirirem bilhetes ou pacotes de hospitalidade através de vendedores não autorizados, agentes ou "sites", uma vez que os mesmos podem ser falsos ou inválidos e quem os adquirir verá impedida a sua entrada no estádio.

Os adeptos que assistam à final estão avisados de que os bilhetes serão personalizados e que os seguranças à entrada do estádio vão confirmar a identificação dos portadores dos bilhetes."

Eu nao tive problemas o ano passado :)

Amsterdam

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à sua questão, informamos que a venda de bilhetes para o jogo AZ Alkmaar vs SL BENFICA - dia 03 de Abril às 20:05 terá inicio Quinta-feira, 27 de Março, às 10h00. O valor é de 25,00 € - Bancada Visitante
As condições de venda são as seguintes:

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass de 27Mar a 28Mar

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 29Mar a 31Mar

- Venda de Bilhetes a todos os adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 01 Abril

Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.
Saudações Benfiquistas,

Amsterdam

ALguém que venha ao jogo que me possa comprar um bilhete?e trazer?
posso pagar na entrega ou por transferencia

Obrigado

mikas87

Citação de: Amsterdam em 26 de Março de 2014, 17:14
Citação de: D-juri em 26 de Março de 2014, 00:43
Alguém que tenha ido a Amesterdão o ano passado se lembra se o bilhete era personalizado e/ou se vos pediram identificação à entrada do estádio?

É que eu queria comprar bilhete para a final da Liga Europa deste ano se o Benfica lá chegar, mas como não tenho Redpass nem as quotas em dia teria de usar o cartão de alguém, e no site da Uefa diz isto:

"A UEFA apela a todos os adeptos para não adquirirem bilhetes ou pacotes de hospitalidade através de vendedores não autorizados, agentes ou "sites", uma vez que os mesmos podem ser falsos ou inválidos e quem os adquirir verá impedida a sua entrada no estádio.

Os adeptos que assistam à final estão avisados de que os bilhetes serão personalizados e que os seguranças à entrada do estádio vão confirmar a identificação dos portadores dos bilhetes."

Eu nao tive problemas o ano passado :)

Nem eu, Entrei sem stress com bilhete que tinha nome de outra pessoa, e tambem nao vi ninguem a ser controlado com o BI.

mayweather

A uefa que vá pro caralho, 80/90% dos bilhetes que estão no mercado negro é por culpa deles.

Na época passada aparentemente também eram personalizados. Com os cinco bilhetes que me passaram pelas mãos, dois do Benfica que não foram comprados por mim e três para público em geral comprados no ebay, não houve nenhum problema.

Se este ano formos outra vez a final, já sei que vou ter que comprar bilhete por outra via visto ser "apenas" sócio e não vai ser a falta de um BI que me vai fazer ficar de fora.

g13

Ja recebi o email da Uefa a dizer que ganhei os bilhetes para a final da Liga Europa

Kid_dv

Citação de: Amsterdam em 26 de Março de 2014, 17:15
ALguém que venha ao jogo que me possa comprar um bilhete?e trazer?
posso pagar na entrega ou por transferencia

Obrigado

tenho 1 bilhete a mais se estiver interessado

mikas87

Citação de: g13 em 29 de Março de 2014, 11:55
Ja recebi o email da Uefa a dizer que ganhei os bilhetes para a final da Liga Europa

boa, Eu fiz 7 pedidos com nomes diferentes e nao me saiu nenhum  >:(

mayweather

Muito bem, pelos vistos vamos ter outra enchente em Alkmaar.

Em que sectores vamos ficar?

Tiago_Patatas

Citação de: mikas87 em 30 de Março de 2014, 09:33

A sério?  ;D

Eu também tive sorte e consegui ganhar um bilhete.

rodfer

Citação de: mayweather em 01 de Abril de 2014, 18:57

Uma enchente de 850 bilhetes.

BenficaCampeão!

mayweather

Citação de: rodfer em 01 de Abril de 2014, 20:16
Citação de: mayweather em 01 de Abril de 2014, 18:57

Uma enchente de 850 bilhetes.
Se só nos deram 850bilhetes e se os vendemos todos então é uma enchente, enchemos o nosso sector não interessa se são 10 ou 850.

Carlitos Tevez

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: mikas87 em 30 de Março de 2014, 09:33

A sério?  ;D

Eu também tive sorte e consegui ganhar um bilhete.
Eu também ganhei 1 bilhete de 45€  :dance: altamente, agora só falta o Maior não falhar.

Se não for à final vendo, coloco a venda no viagogo, fácil...

Sandman

Boa tarde pessoal!
Por acaso há alguém que vá ao jogo que tenha um ou dois bilhetes a mais e os queira vender?
Era suposto receber dois bilhetes aí de Portugal mas, ao que parece, foram parar a Inglaterra em vez de à Holanda.
Recebi sem problemas para os jogos em Londres e Bruxelas, e agora que é aqui ao virar da esquina é que ficarei de fora.

Também consegui dois bilhetes, dos mais baratos, para a final. Agora é esperar que lá cheguemos!