Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

T1n0_SLB

Citação de: Sandman em 02 de Abril de 2014, 14:17
Boa tarde pessoal!
Por acaso há alguém que vá ao jogo que tenha um ou dois bilhetes a mais e os queira vender?
Era suposto receber dois bilhetes aí de Portugal mas, ao que parece, foram parar a Inglaterra em vez de à Holanda.
Recebi sem problemas para os jogos em Londres e Bruxelas, e agora que é aqui ao virar da esquina é que ficarei de fora.

Também consegui dois bilhetes, dos mais baratos, para a final. Agora é esperar que lá cheguemos!
Citação de: Kid_dv em 29 de Março de 2014, 13:35
Citação de: Amsterdam em 26 de Março de 2014, 17:15
ALguém que venha ao jogo que me possa comprar um bilhete?e trazer?
posso pagar na entrega ou por transferencia

Obrigado

tenho 1 bilhete a mais se estiver interessado

Travpart

Citação de: mikas87 em 26 de Março de 2014, 17:48
Citação de: Amsterdam em 26 de Março de 2014, 17:14
Citação de: D-juri em 26 de Março de 2014, 00:43
Alguém que tenha ido a Amesterdão o ano passado se lembra se o bilhete era personalizado e/ou se vos pediram identificação à entrada do estádio?

É que eu queria comprar bilhete para a final da Liga Europa deste ano se o Benfica lá chegar, mas como não tenho Redpass nem as quotas em dia teria de usar o cartão de alguém, e no site da Uefa diz isto:

"A UEFA apela a todos os adeptos para não adquirirem bilhetes ou pacotes de hospitalidade através de vendedores não autorizados, agentes ou "sites", uma vez que os mesmos podem ser falsos ou inválidos e quem os adquirir verá impedida a sua entrada no estádio.

Os adeptos que assistam à final estão avisados de que os bilhetes serão personalizados e que os seguranças à entrada do estádio vão confirmar a identificação dos portadores dos bilhetes."

Eu nao tive problemas o ano passado :)

Nem eu, Entrei sem stress com bilhete que tinha nome de outra pessoa, e tambem nao vi ninguem a ser controlado com o BI.

E alguem sabe para quantos bilhetes deu cada red pass no ano passado?

flsb

Citação de: Travpart em 02 de Abril de 2014, 19:01
Citação de: mikas87 em 26 de Março de 2014, 17:48
Citação de: Amsterdam em 26 de Março de 2014, 17:14
Citação de: D-juri em 26 de Março de 2014, 00:43
Alguém que tenha ido a Amesterdão o ano passado se lembra se o bilhete era personalizado e/ou se vos pediram identificação à entrada do estádio?

É que eu queria comprar bilhete para a final da Liga Europa deste ano se o Benfica lá chegar, mas como não tenho Redpass nem as quotas em dia teria de usar o cartão de alguém, e no site da Uefa diz isto:

"A UEFA apela a todos os adeptos para não adquirirem bilhetes ou pacotes de hospitalidade através de vendedores não autorizados, agentes ou "sites", uma vez que os mesmos podem ser falsos ou inválidos e quem os adquirir verá impedida a sua entrada no estádio.

Os adeptos que assistam à final estão avisados de que os bilhetes serão personalizados e que os seguranças à entrada do estádio vão confirmar a identificação dos portadores dos bilhetes."

Eu nao tive problemas o ano passado :)

Nem eu, Entrei sem stress com bilhete que tinha nome de outra pessoa, e tambem nao vi ninguem a ser controlado com o BI.

E alguem sabe para quantos bilhetes deu cada red pass no ano passado?

1 bilhete por cada Redpass .

mayweather

Que sentimento de merda passar pelo estádio onde perdemos a nossa última final europeia  ::bater::

Siga para alkmaar.  :slb2:

mayweather

Citação de: administrador em 03 de Abril de 2014, 12:20
Quais são os vossos sectores?
Eu tenho bilhete para o K, como recebemos poucinhos bilhetes diria que é só o K.

mayweather

Mais uma a chegar ao fim  :cry2:

Mais uma vez estivemos bem representados ontem em Alkmaar.

Primeiro no centro da cidade onde, sem contar, encontrei um grupo amigo e o Parreira na esplanada de um café. Com o passar do tempo, muito por culpa do Parreira, o pessoal que passava ia ficando por ali e assim montamos o nosso quartel. Fomos queimando o tempo a beber, a cantar e a meter-nós com as holandesas que iam passando, tudo numa boa, polícia inclusive, até irmos para o estádio. E depois no estádio a festa continuou, mesmo com a equipa longe do nível que se pretendia.

Objectivo cumprido, dentro é fora do campo, agora é regressar a casa e esperar que na 2ª mão a equipa volte a cumprir o objectivo para que no dia 11 possamos começar a organizar a próxima deslocação.

rodfer

Paris -> Check
Atenas -> Check
Bruxelas -> Check
Salónica -> Check
Londres -> Check
Alkmaar -> Check

Venha a próxima.

A.Agostinho

Então pessoal alguém vai? De avião não vi nada de "j€ito".

hteixeira

Para jogos fora, quais são as possibilidades de comprar bilhete para um não sócio?

Queria ir a Turim.

28Fevereiro1904

Dia 1 de maio, dia do trabalhador, feriado. Tudo para fazemos uma grande invasão

hteixeira

O problema são os voos, que têm tendencia a ficaram mais caros devido a isso.

Fever

Vejam os voos para cidades à volta.

Milão, Lyon, cidades suiças, etc.