Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

RMouta

Pontix

A Benfica Viagens é uma chulice. Na verdade, também não foi feita para adeptos remediados, mas para endinheirados que gostam de ser roubados.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Pontix em 24 de Abril de 2014, 02:47
A Benfica Viagens é uma chulice. Na verdade, também não foi feita para adeptos remediados, mas para endinheirados que gostam de ser roubados.

Foi feita para comodidade total. Pessoas que não se querem chatear com viagens, deslocações na cidade, voltas, etc. E isso paga-se.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

hektor

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2014, 18:12
O Benfica não tem a noção dos preços nestas deslocações...só levamos muita gente,  porque muitos amam o Benfica de tal modo que tudo fazem e farão para lá estar...fizesse o Benfica preços acessíveis com aviões ida e volta no mesmo dia e tinha mais de 5000 adeptos em Turim (contando com quem vive fora de Portugal)...setecentos euros por pessoa é qualquer coisa de estúpido.

Quando há muita gente mais vale fretar um avião. lembro-me que quando foi aquela final da Liga Europa Braga-Porto houve gente a fazer isso e ficou por metade do preço daquilo que lhes era pedido inicialmente pelos clubes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Carlitos Tevez em 24 de Abril de 2014, 01:04
Só para avisar que já comprei viagem para dia 14 para Turim  :smokin: :cool2: :coolsmiley:

No ano passado já tinha bilhetes para a final e bilhetes de avião, antes dos dois jogos com os turcos....este ano, ainda não tratei de nada.

Chuchurretinho

Porra , hoje era o unico dia em que podia comprar o bilhete para italia e o Benfica ainda não colocou os bilhetes a venda. Hoje o pessoal que conheço do norte vai a Luz ver o jogo e podia-me trazer o bilhete. Estas coisas deviam ser feitas com mais tempo que é para as pessoas estarem tranquilos e planear as viagens tranquilamente !

RedStar1982

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 24 de Abril de 2014, 10:45
Citação de: Pontix em 24 de Abril de 2014, 02:47

Foi feita para comodidade total. Pessoas que não se querem chatear com viagens, deslocações na cidade, voltas, etc. E isso paga-se.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

;D ;D ;D ;D Tudo explicado!!! Podiam chamar VIP Viagens...

mayweather

Chuchurretinho

Citação de: mayweather em 24 de Abril de 2014, 16:48
Bilhetes só depois do jogo com o Porto?  :disgust:
onde é que viste isso? não tem logica nenhuma isso , 3 dias para preparar uma viagem!

mayweather

Citação de: Chuchurretinho em 24 de Abril de 2014, 17:19
onde é que viste isso? não tem logica nenhuma isso , 3 dias para preparar uma viagem!
Se calhar até são capaz de por já amanhã ou no sábado a venda como o jogo com o Porto é fora. Eu também não tenho infos nenhumas sobre os bilhetes, estava apenas a lançar uma posta de pescada. Infelizmente nos jogos fora isto é habitual, apenas no jogo com o PAOK colocaram a venda com antecedência razoável.

Chuchurretinho

Citação de: mayweather em 24 de Abril de 2014, 17:29
Citação de: Chuchurretinho em 24 de Abril de 2014, 17:19
Se calhar até são capaz de por já amanhã ou no sábado a venda como o jogo com o Porto é fora. Eu também não tenho infos nenhumas sobre os bilhetes, estava apenas a lançar uma posta de pescada. Infelizmente nos jogos fora isto é habitual, apenas no jogo com o PAOK colocaram a venda com antecedência razoável.
Por causa disto jà nao poderei ir ver o jogo a turim , que raiva , moro mesmo aqui pertinho mas agora fiquei sem maneira de conseguir o bilhete! Hoje tinha uma pessoa que ia ver  o jogo com a juventus e me compraria o bilhete e me enviaria! Mas visto que ainda não estão a venda estou tramado , queria tanto ir ver o jogo ! Agora nem que saia amanha pelo correio nunca mais chegara aqui a tempo  :bah2: >:(

mayweather

Chuchurretinho

Citação de: mayweather em 24 de Abril de 2014, 17:35
Não tens uma casa perto de ti?
Não :( aqui nesta zona não hà casas ! Jà tentei contactar a de genebra mas não respondeu  >:(