Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

MrFire

administrador

Alguém marcou algum hotel/hostel que seja relativamente fácil de ir para o estádio? Recomendações?

Já agora, qual é a melhor maneira de ir lá ter ? Pelo maps parece-me que há poucas alternativas ao comboio.

miguelkzar

Pessoal por favor se alguem tiver algum bilhete de alguem que nao possa ir ver o Tottenham aqui em Londres, mandem me uma mensagem por favor... Pago o valor do bilhete mais uma cervejinha (ou uma coca cola a quem nao beba  :2funny: )

Queria mesmo muito apoiar o nosso Benfica ao lado dos meus irmaos benfiquistas!

:bow2: :bow2: :bow2: :slb2:

miguelkzar

Citação de: administrador em 11 de Março de 2014, 18:03
Alguém marcou algum hotel/hostel que seja relativamente fácil de ir para o estádio? Recomendações?

Já agora, qual é a melhor maneira de ir lá ter ? Pelo maps parece-me que há poucas alternativas ao comboio.

O metro na linha azul ( :bah2: ) clara.. Victoria line ate Seven Sisters e depois qualquer bus que termine em "9" passa no estadio... ou andar mais ou menos 20 min

original

Citação de: miguelkzar em 11 de Março de 2014, 18:06
Pessoal por favor se alguem tiver algum bilhete de alguem que nao possa ir ver o Tottenham aqui em Londres, mandem me uma mensagem por favor... Pago o valor do bilhete mais uma cervejinha (ou uma coca cola a quem nao beba  :2funny: )

Queria mesmo muito apoiar o nosso Benfica ao lado dos meus irmaos benfiquistas!

:bow2: :bow2: :bow2: :slb2:
Ve a pagina atras

miguelkzar

[/quote]
Ve a pagina atras
[/quote]

sim ja vi.. mas se o rapaz estiver em Portugal e nao vier ver o jogo nao me adianta de muito nao e'?  :huh: eheheh

tduarte95

Reservei o Hotel Hanover, um quarto triplo, saiu a 130€ com peq almoço. Fica relativamente próximo da estação Victoria (700m)
http://www.booking.com/hotel/gb/hanoverhotel.pt-pt.html

mayweather

The Stadiun Guide
"...using public transport, getting to the stadium is easiest done by train. White Hart Lane rail station is a short walk away from the stadium.

Trains to White Hart Lane Station can also be caught from Seven Sisters tube station, which is on the Victoria Line. It takes 15 minutes to get to Seven Sisters from Oxford Circus in Central London and then a further 5 minutes by train."

Eu costumo ver aqui como chegar aos estádios, não fala em autocarros mas parece que o comboio é mesmo a melhor opção.

Londrino-85

É fácil ir pa lá...Victoria Line, q é super rápida e até Seven Sisters; Overground (q é a linha laranja do metro); Comboio até White Hart Lane (q sai de Liverpool Street, por exemplo)...Já agora, quem me sabe dizer a q horas é o treino e se é fácil de lá entrar?

slbfuckfcp

Di maria

Malta amanha espero nada mais nada menos do que um apoio pelo menos igual ao da ultima vez em Old Trafford!
Como sempre vamos estar bem representados.

Boa viagem a todos!

idefi

Conheço um que tem dois bilhetes a mais no sector 46 comprado no eticketing site do Tottenham (em cima do nosso sector) e quer vender ao custo.

Se alguém tiver interessado MP please!

mayweather

Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2014, 10:48
Já agora, quem me sabe dizer a q horas é o treino e se é fácil de lá entrar?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=465262&rss=1

18:35, normalmente é a porta fechada, acho que apenas podem assistir os adeptos da BenficaViagens e a comunicação social aos primeiros 15min. Nunca fui a um treino de adaptação mas já li por aqui pessoal a dizer que foi, tenta a tua sorte pode ser que te deixem entrar.

mayweather

Acabei de receber um e-mail do tottenham de boas vindas e com algumas dicas como sou um membro novo e a primeira vez que compro um bilhete.

Um dos pontos no e-mail é:
"You have purchased tickets in the "home" areas of the Stadium. Supporters of SL Benfica who are overtly supporting or wearing the colours of the opposition may be refused entry or asked to leave the Stadium."

Já sabem quem não tiver bilhetes para o nosso setor é melhor ir a "civil".