Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Phils

Espero muito poder estar presente pela primeira vez numa deslocação do Benfica, Turim esta aqui tão perto de Lyon que estou que nem uma criança para la poder ir...

Esperar e ver se consigo obter algum bilhete :)

zimmer

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 17:56
Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: Manieco em 11 de Abril de 2014, 16:09
Citação de: slbfuckfcp em 11 de Abril de 2014, 15:04
cuidado com os Ultras da Juve... fanáticos e violentos... sempre em grupo pessoal!
A relação com os do BENFICA é boa! Fica a INFO!

A relação é inexistente.
Como é com todos.

Eles não querem "relações" com ninguém. Dito pelos próprios.
apenas têm como aliados o Legia e o Den Haag, todos os outros são considerados inimigos, enfim...

g13

Citação de: Black Skulls em 11 de Abril de 2014, 19:26
Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Abril de 2014, 18:45
Estou no site da Ryanair a ver viagens para Turim para a final claro... e apetece-me comprar já um bilhete de.... 164€

ah e já tenho bilhete para a final  :smokin: :cool2:
Já tens bilhete para a Final?

Ainda falam do Jorge, vocês tão com uma bazófia que deus ma libre!

Nao necessariamente apesar do que aconteça eu irei ver a Final visto os porcos estarem fora

Sempreparasemprebenfica

Estou no site da Ryanair a ver viagens para Turim para a final claro... e apetece-me comprar já um bilhete de.... 164€

Dito pelo Carlitos Tevez? Nao me xetéste.  :tomates:

Dana_Skully

Citação de: Génio da Luz em 11 de Abril de 2014, 19:18
Enganaram-se no titulo do topico.... É dia 14 de Maio...  ::)

:slb2:  :slb2:  :slb2:

Tão e a meia final n conta?

Carlitos Tevez

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Abril de 2014, 22:34

Dito pelo Carlitos Tevez? Nao me xetéste.  :tomates:
Eheheh calma amigo o verdadeiro Tevez vai xuxar no dedo  :)

Petz87

Chuchurretinho

Quero mesmo ir ver o jogo , moro em Nice fica mesmo perto mas não tenho nenhum conhecimento em lisboa que me permita comprar o bilhete ! Não sei como fazer, poderiam me ajudar?

Phils

Tenho uma pregunta...
So no dia 22 de Abril é que a Juventus vai abrir os bilhetes para o Publico Geral, e de qualquer maneira se houver lugares disponiveis eu vou.

O que eu queria saber é se era possivel comprar bilhetes para estar junto com os outros Benfiquistas ? Sera necessario compra-los ao Benfica ? E sera necessario ser socio ?

Obrigado a quem me ajudar :)

mayweather

Citação de: Phils em 17 de Abril de 2014, 09:39
Tenho uma pregunta...
So no dia 22 de Abril é que a Juventus vai abrir os bilhetes para o Publico Geral, e de qualquer maneira se houver lugares disponiveis eu vou.

O que eu queria saber é se era possivel comprar bilhetes para estar junto com os outros Benfiquistas ? Sera necessario compra-los ao Benfica ? E sera necessario ser socio ?

Bilhetes para os nossos setores só através do Benfica.

Vai depender sempre da procura, os bilhetes na Luz começam a ser vendidos aos red pass, depois sócios normais e só depois se sobrarem ao público em geral.

Phils

Citação de: mayweather em 17 de Abril de 2014, 10:31
Citação de: Phils em 17 de Abril de 2014, 09:39
Tenho uma pregunta...

Bilhetes para os nossos setores só através do Benfica.

Vai depender sempre da procura, os bilhetes na Luz começam a ser vendidos aos red pass, depois sócios normais e só depois se sobrarem ao público em geral.

Muito obrigado amigo !

Gondoriz

A falar da Juventus podia-se fazer isto no inicio dos jogos quando se estivesse a dizer os titulares.