Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

almodovarSLB

Malta, enviem me PMs com os vossos itinerarios (dia de partida-chegada, volta, horas, lugares) para se criar um ficheiro (com quem quiser claro) e combinar-se entre nós os transferes por exemplo.

imaginem que 4 ou 5 chegam +/- no mesmo dia a mesma a hora a milao, e têm como destino turim. combinava-se entre esses 4 ou 5 alugar um carro, partilhar um taxi, etc (por exemplo)..

pah, quem qusier fazer isso, eu organizo os roteiros ;)

Amsterdam, afinal o que vi foi de milao centro para turim, e nao malpensa ;)
de milao centro para turim fica a 9€, mas claro que de malpensa-milao gasta-se outros 10, o que dá na mesma 20

SempreSLB1984

Benfica Viagens 520€ socios 570€ nao socios...

Citação
Preços por pessoa incluem: Passagem aérea no percurso Lisboa ou Porto/Turim/Lisboa ou Porto; Transporte em
autocarro privativo Aeroporto/Estádio/Aeroporto; Acompanhamento por representante da Benfica Viagens; Seguro
de viagem: Taxas de aeroporto, segurança e combustível. Preços por pessoa Não incluem: Extras de carácter
particular; Bilhete para o jogo; Taxa de Reserva 10 euros ou quaisquer outros serviços não mencionados. Nota:
Lugares Limitados. Condições Gerais: 1) Este programa de viagem está sujeito às "Condições Gerais" da Benfica
Viagens - Top Atlântico, que poderão ser consultadas no site Benfica Viagens. 2) Dada a excepção da operação
das viagens à final da Liga Europa em Turim, este programa terá de estar sujeito às seguintes condições especiais
abaixo mencionadas. 3) Dada a limitação de lugares, a venda de programas só poderá ser confirmada após o
respectivo pagamento total da viagem e confirmação pelo Benfica Viagens. 4) O programa de viagem está sujeito
a alterações devido à disponibilidade dos serviços e mediante possíveis flutuações de preço do combustível e
aumento de taxas de aeroporto. 5) O programa de viagem poderá estar sujeito a alterações sem aviso prévio,
motivado pelas autoridades locais da Itália. 6) Devido à afluência de passageiros esperados nos aeroportos de
Lisboa/Porto e Turim, para esta final, poderão existir atrasos importantes nos voos de ida e de regresso. 7) As
autoridades locais da Itália, poderão decretar medidas excepcionais , pelo que poderá ser "Ponte Aérea" o que
poderá implicar alterações nos voos e horários previstos e o embarque em aviões diferentes do estipulado no
programa. 8) Todos os passageiros deverão estar munidos de documento de identificação pessoal válido (Bilhete
de Identidade, Cartão Cidadão ou Passaporte). 9) Todos os passageiros deverão comparecer nos aeroportos à
hora indicada no programa Benfica Viagens. 10) Dadas as medidas excepcionais de segurança previstas, todos
os passageiros deverão respeitar as indicações das autoridades locais. 11) O Benfica Viagens não se responsabiliza
pelo esquecimento de objectos pessoais ou atrasos no destino, que possam pôr em risco a operação de
viagem. CANCELAMENTOS: APÓS A CONFIRMAÇÃO DA RESERVA, NÃO HÁ DIREITO A REEMBOLSO.

https://www.dropbox.com/s/90p8tlwgnitmay6/Liga-Europa-FINAL-BenficaViagens.pdf

mayweather

Eu ano passado comprei bilhete no ebay pra final, este ano não vou arriscar. Era a única esperança que tinha em arranjar bilhete mas não vou arriscar gastar tanto dinheiro e depois ser barrado a entrada. Infelizmente é assim a legislação italiana, eles ontem controlaram e na final também vão controlar e tal com ontem também na final vai depender do steward, vi homens a entrarem com bilhetes com nome de mulher e vi pessoas a ter problemas porque no bilhete estava o diminutivo em vez do nome.

Eu como infelizmente sou só sócio normal e ainda por cima emigrante fico a apoiar em casa. Custa, principalmente quando andaste todos os jogos europeus atrás da equipa e agora na final tens que ficar em casa, mas é a vida.

idefi

pois, outro pais seria na boa, mas como vi ontem estes italianos nao vao deixar entrar facilmente

Amsterdam

Citação de: mayweather em 02 de Maio de 2014, 19:14
Eu ano passado comprei bilhete no ebay pra final, este ano não vou arriscar. Era a única esperança que tinha em arranjar bilhete mas não vou arriscar gastar tanto dinheiro e depois ser barrado a entrada. Infelizmente é assim a legislação italiana, eles ontem controlaram e na final também vão controlar e tal com ontem também na final vai depender do steward, vi homens a entrarem com bilhetes com nome de mulher e vi pessoas a ter problemas porque no bilhete estava o diminutivo em vez do nome.

Como é que está o nome no bilhete?

almodovarSLB

44€ milao/turim/milao? fds, sai mais caro que o voo xD

Amsterdam

Carlitos Tevez

Citação de: Amsterdam em 02 de Maio de 2014, 19:17

Mas os bilhetes do jogo de ontem também tinham o nome dos proprietários dos bilhetes?

Borsalin

Citação de: Amsterdam em 02 de Maio de 2014, 19:26
Citação de: almodovarSLB em 02 de Maio de 2014, 19:22
44€ milao/turim/milao? fds, sai mais caro que o voo xD

mandei-te o meu plano de viagem
Amsterdam, será que me podes enviar tambem?
Obrigado.

mayweather

Os de ontem estavam todos escritos a mão. Tudo igual, não sei se tinha sido escrito com uma caneta especial.

Presumo que os bilhetes adquiridos através do Benfica para a final seja igual, já os bilhetes da UEFA vem com o nome já impresso no bilhete.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vou pela Abreu. Amanhã saem os preços, pelo menos, foi o que me foi informado.

Já sairam, entretanto: 570 pela Abreu.

idefi

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Maio de 2014, 19:27

Mas os bilhetes do jogo de ontem também tinham o nome dos proprietários dos bilhetes?
sim , mas nao imprimidos

almodovarSLB

soluçoes para nao pagar esse abuso é ir de bus para o centro de milao (ou do centro de milao para o aeroporto) por 10€ , e apanhar comboio por 9 para turim (caso seja ida e volta centro milao - malpensa fica a 16€ e nao 20) (ou seja, fica 34 em vez de 44)

mayweather

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Maio de 2014, 19:27

Sim.

desinstala

Isso da Benfica Viagens é uma chulisse ._.
Preciso de saber os planos. Já alguém viu o preço de ir de comboio?