Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

james-bond

Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2014, 16:30
Acham normal pessoal com redpasss fundador e que chegou  a meia noite tenha passado aquilo ue passou?


Acham normal haver índividuos a entrar e sair da bilheteira com molhos de bilhetes e redpass, enquanto pessoas de 50 e 60 anos que dão tudoao Benfica tenham passado por aquilo?. Bonito trabalho dos "organizadores", e do rapaz de fato das bilheteiras....

O grande problema foi do Benfica que tinha um método que funcionou muito bem no ano passado e que mudou para pior, neste aspeto o Benfica é muito amador e não respeita minimamente os sócios.

Fundamentalista SLB

Não pude lá ir ontem agora estou a ver que vou ficar na merda,tinham feito a merda dos vouchers a pagar e depois a malta calmamente como o ano passado ia lá levantar o bilhete e dar os dados, assim é uma valente merda.


gama

pessoal alguém tem conhecimento de um aeroporto a no maximo 300/400 km que aindatenha preços decentes nos dias a rondar o jogo?

Mastercard

Citação de: james-bond em 06 de Maio de 2014, 16:40
Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2014, 16:30
Acham normal pessoal com redpasss fundador e que chegou  a meia noite tenha passado aquilo ue passou?


Acham normal haver índividuos a entrar e sair da bilheteira com molhos de bilhetes e redpass, enquanto pessoas de 50 e 60 anos que dão tudoao Benfica tenham passado por aquilo?. Bonito trabalho dos "organizadores", e do rapaz de fato das bilheteiras....

O grande problema foi do Benfica que tinha um método que funcionou muito bem no ano passado e que mudou para pior, neste aspeto o Benfica é muito amador e não respeita minimamente os sócios.


Também concordo.

bystander

Citação de: BaTi em 06 de Maio de 2014, 16:35
Alguém sabe se já começou a venda dos Redpass's normais? Ou ainda só fase 1?

o meu contacto, ainda para fase 1, só agora entrou na fila indiana  :estrelas:

michael86

Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 16:26
Citação de: rantomas em 06 de Maio de 2014, 16:23
Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 16:18
Citação de: rantomas em 06 de Maio de 2014, 16:17
No site da UEFA, mencionam que é possível mudar o nome dos bilhetes e que para isso é preciso ir a juventus.com, mas lá não encontro nada!!!

a Uefa ja respondeu a um user de aqui e disse que nao dava

Mas devia, segundo as próprias regras deles:

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/ticketing/ , tens lá 1 PDF à direita, "Ground Regulations" que diz:


Tickets are assigned to an individual person and are non
-transferable, except via the
procedures outlined by Italian law and the organising club. Rules and procedures for ticket
transfers can be found at juventus.com.



Aqui explica logo que nao da

http://www.uefa.com//MultimediaFiles/Download/competitions/Ticketing/02/05/23/65/2052365_DOWNLOAD.pdf

ESTA AQUI:
Artigo 6.1
http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/competitions/Ticketing/02/05/20/48/2052048_DOWNLOAD.pdf

ripas

Boa tarde a todos,

Alguém faz ideia se sócios normais vão poder ter acesso a bilhetes?

rantomas

Citação de: bystander em 06 de Maio de 2014, 16:44
Citação de: BaTi em 06 de Maio de 2014, 16:35
Alguém sabe se já começou a venda dos Redpass's normais? Ou ainda só fase 1?

o meu contacto, ainda para fase 1, só agora entrou na fila indiana  :estrelas:
E ainda está grande a fila da fase 1?

mMateus

Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 16:46
Boa tarde a todos,

Alguém faz ideia se sócios normais vão poder ter acesso a bilhetes?


... dificilmente.

gama

Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 16:46
Boa tarde a todos,

Alguém faz ideia se sócios normais vão poder ter acesso a bilhetes?

99,999999% de certezas que esgotam bem antes dos sócios puderem comprar.

ivodaniello

o pessoal que ja tirou bilhetes com redpass normal, continua sem acesso aos de 45€ certo?

faneca_slb4ever

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 16:47
o pessoal que ja tirou bilhetes com redpass normal, continua sem acesso aos de 45€ certo?


A fila dos redpass normal ainda não anda.

Fundamentalista SLB

Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:40
pessoal alguém tem conhecimento de um aeroporto a no maximo 300/400 km que aindatenha preços decentes nos dias a rondar o jogo?

A esta altura esquece, vais sempre pagar mais ou menos que se fores nos charters.

Mr_RIBEIRO

Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:40
pessoal alguém tem conhecimento de um aeroporto a no maximo 300/400 km que aindatenha preços decentes nos dias a rondar o jogo?
ve lyon em frança! tenho ideia que é mais perto que isso

Aderito

Olá minha gente,

vim de lá agora e já tenho o ingresso!!

Mas não é para fazer inveja que vos escrevo, olhem lá, alguém sabe de alguma "excursão" de bus para lá?

Ontem foi aqui sugerido que a X-Travel poderia fazer uma, mas liguei para lá e por enquanto não se confirma. Disseram que fosse olhando para o Facebook, acontece que devo ser um dos únicos 227 gajos do mundo que não tem facebook, por isso, se alguém souber de alguma coisa... Agradeço.

Era para ir de carro, como fui o ano passado, mas a minha malta cortou-se e pronto, agora é arranjar alternativas. O Bus, mesmo não sendo muito bom, também não é muito mau.

Aliás, para quem ainda está à nora para lá chegar como eu, até sugiro o BUS que simplifica muito a coisa e acaba por sair em conta.


Se souberem, não se acanhem.


Abraço