CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Aguia_Rea1

conversa com um lagarto sobre como o Guimaraes nos ia trucidar e como o sporting tem uma super equipa... isto anteontem á noite...

ontem já levou um sms, e espero que hoje leve outro  :smokin:

força Benfica

Bora la ganhar isto crlh! Não me fodas BENFICA! Sempre 'especial' para mim quando o MAIOR jogar contra o vitoria.

Universo Benfica

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Matic
Enzo Pérez
Djuricic
Markovic
Cardozo

Tiago_Patatas

Hoje é para ganhar.

Artur(preferia o Oblak)
André Almeida (O Jesus deve pôr o Maxi :estrelas:)
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Matic
Enzo Pérez
Markovic
Djuricic(O Jesus deve pôr o Lima e aqui posso aceitar)
Cardozo

Suplentes:
Oblak
Maxi ou André Almeida
Jardel
André Gomes ou Ola John, mas lógicamente deve ser chamado o André
Djuricic ou Lima
Sulejmani
Rodrigo

força Benfica

14h Derby de Roma
16h Derby de Manchester
18h O AMOR DA MINHA VIDA!
20h PSG-Mónaco

Grande tarde!

krak

Se não houver surpresas cheira-me que o JJ hoje jogará com o seguinte 11:

Artur
Maxi
Siqueira
Luisão
Garay
Fejsa
Matic
Enzo
Markovic
Lima
Cardozo

SEMPAPAS_SLB

Não tenho maus pressentimentos nem deixo de ter, é apenas uma questão de racionalidade. O Vitoria está a jogar muito bem, com um excelente treinador, na  minha opinião até com melhores jogadores que no ano passado, e nós vamos lá numa altura que ainda não convencemos, sobretudo nos jogos fora, para além de que a arbitragem não vao facilitar neste tipo de jogo. Vai ser muito difícil.

O FêCêPê vai fazer de tudo para cavar já o fosso conhecido à decadas...o fosso da fruta e chocolate.

Johnny|SLB

Usava a mesma equipa da Champions, apesar de achar que o JJ vai entrar com lima e cardozo.

Fejsa e Matic no meio sera crucial para sairmos de Guimaraes com 3 pontos

KRF