CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Đuričić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Tiago_Patatas

BENFICA: Artur; André Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa e Matic; Enzo, Djuricic e Markovic; Cardozo

VitorFernando

' BENFICA: Artur; André Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa e Matic; Enzo, Djuricic e Markovic; Cardozo

Tiago_Patatas

Citação de: Blitzer em 22 de Setembro de 2013, 17:36
BENFICA: Artur; André Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa e Matic; Enzo, Djuricic e Markovic; Cardozo

OFICIAL

Também tirei do maisfutebol.  :drunk:

Shoky

Neste caso é o oposto do que eu disse...Jesus a surpreender-me totalmente.

redevil88

Josh

Citação de: superPEPE em 22 de Setembro de 2013, 17:30
era o que se esperava do JJ

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Matic
Fejsa
Enzo
markovic
Lima
Cardozo

vamos perder!

Ai, ai, ai... vamos perder! Estou cheio de medinho do colosso Guimarães. O onze não é o melhor, mas não é por isso que vou estar aqui anunciar derrotas antes de entrar em campo. O Benfica até com segundas linhas tem obrigação de ganhar ao Guimarães.

belphegor

Gosto muito do 11. 2 jogadores rápidos e desiquilçibradores com o cardozo, mais o enzo para fechar bem a direita

pjin1980

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Setembro de 2013, 17:32
Há um incêndio enorme perto do estádio e a nuvem de fumo que domina os céus pode provocar alguns problemas aos jogadores
sim é verdade..mas n é um são 3 no concelho de guimaraes...agora nenhum deles é perto do estadio, o que acontece é q esta mto fumo dos incêndios na cidade, em algumas partes da cidade o ceu já parece de noite por o fumo encobrir o sol..

Android1974

A única surpresa, a meu ver, é a titularidade do Cardozo em vez do Lima, tendo em conta que o primeiro fez quase 90' há uns dias.