CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

lopi75slb

Sum41

O Jesus com esta atitude conseguiu reconquistar algum respeito meu que tinha perdido.

andre6664

metam o jesus a segurança e arranjem um treinador que saiba por uma equipa a gerir a posse de bola quando estiver a ganhar... em 5 anos ainda não conseguiu fazer isso.... fui....

vou torcer pelo estoril e ver se jogam com a mesma atitude que jogaram na luz na época passada, têm motivos para fazerem isso já que o porto não quis adiar o jogo...

SunRider

Não vi o jogo, só cheguei agora a casa. Mas que aconteceu? Invasão de campo? :O Que se passou?

klik

O Jogo em si não foi mau....

O Guimarães fez o melhor jogo que me lembro nos últimos 5 anos.... dificultou imenso!!!

Como sempre jogam assim, é contra nós... nunca mais fazem um assim.

Kwarne

Citação de: vrtds em 22 de Setembro de 2013, 20:06
Citação de: Kwarne em 22 de Setembro de 2013, 20:03
3 pontos. MVP= Enzo. Siga!

(Sic Notícias a dizer mal do Enzo Perez, LOLOL- azia)
estão a querer queima-lo como fizeram com o Javi Garcia, assim ao minimo toque no Enzo sobre o adversário é falta, mais facil fica o amarelo e consequente vermelho...

Leva porrada o jogo todo e leva o rótulo de "jogador faltoso que noutro clube levaria muitos mais amarelos". Enfim....

gabbana

Citação de: biumbs em 22 de Setembro de 2013, 20:07
Contra o porco vai ser um abre-pernas do crl por parte destes vitós de merda. Nada como hoje.
Contra nós esses cabrões até espumam!! Filhos da puta!!!!!!!

RitaS

Jogo fraquinho, valem os 3 pontos. Fejsa, Cardozo e Enzo foram os melhores, na minha opinião.

bgardo

se ha coisa que nao se pode dizer e que o jj hj congelou. é injusto e errado.

kangaroo

Citação de: Seven Red em 22 de Setembro de 2013, 20:07
Citação de: jfsbrito em 22 de Setembro de 2013, 20:04
Fim vergonhoso contra 10, jesus congelou.

Tiro o chapéu pela atitude do fim do jogo do JJ. :drunk:
"Jesus congelou" ??  Foda-se !!! Que querem que ele faça nessas alturas ? Que entre lá para dentro ?

Tipo o Markovic acabou o jogo...

RP10

Vitória sofrida mas merecida num campo difícil.  :dance: :bandeiraslb2:

Os fiscais de linha estiveram muito mal.

slbenfever

Jogo fraco, extremamente difícil e sofrido até final, valeu pelos três pontos.

F1

Citação de: cernache1 em 22 de Setembro de 2013, 20:05
Citação de: Roting em 22 de Setembro de 2013, 20:02
Citação de: dinaman em 22 de Setembro de 2013, 20:00
Grande Jesus o que???? Mais respeito pelas autoridades que estão a fazer o seu trabalho! Um dia quando uns gajos à la Felgueiras quiserem po-lo na linha, espero que a Polícia fique quieta.

LOL o trabalho da policia é andar a bater nos adeptos. Cuidem-se caralho, quando estão os Benfiquistas a levar na boca de uns azuis já nao se metem.

Autoridades destas ? Cagar nelas caralho, cagar mesmo !!!
Ele sabe lá o que diz ou o caralho... alguma vez a PSP fez alguma coisa contra "uns gajos de Felgueiras"!! Cagam-se todos, chegam 2h depois dos assaltos ou da violencia, vens para aqui falar de quê?

Puta que os pariu. Eu só espero é nunca ter de precisar a sério da policia, porque quando precisei, eles estavam no caralho. Ou isso, ou a tentar convencer-me a não apresentar queixa.
A única vez que os vi fazer alguma coisa, foi num RED BULL AIR RACE e foi a empurrar as pessoas para passarem, numa rua onde não deveriam estar a passar carros e a apertar o pescoço a uma mulher.

Espero bem, nunca precisar deles, porque vou esperar sentado e quando chegarem, chegam mal dispostos.

SLusoB

Tacticamente tivemos bem, acima do normal até. Só naqueles lances do fim é que pronto. Mas o ataque teve fraquito. Valeu plos 3 pontos

carvalho0407

Citação de: Maxell em 22 de Setembro de 2013, 20:05
este comentador da antena1 que vá apanhar sabonete líquido no Oyster's...tanto nojo anti-Benfica durante 2 horas de emissão....para ele deveria ter acabado em empate, que foi injusto para o Guimarães e que o Benfica teve apenas sorte..mas não o ouvi comentar o roubo na análise até agora...enfim...incha porco..
pois não, no ultimo porto - benfica 2 gajos da antena 1, levaram 1 malha dos superdragoes e foram parar ao hospital, houve queixas? esta quieto, enquanto não fizermos o mesmo estes jornalecos gozam-nos à grande