LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

Seven Red

Citação de: Fly 13 em 17 de Setembro de 2013, 21:44
Achei bastante fofinho os assobios,muito apropriados.
O mundo está cheio de idiotas, e infelizmente muitos são Benfiquistas.

JustMe

E que diferença faz ter um lateral direito.

Mas pronto, em Guimarães, é Maxi all the way.

andereberna

Qual é a lógica de assobiar uma equipa que está a ganhar 2-0 aos 93' minutos, num jogo da Champions, só por estar a circular a bola ?   :estrelas:

LR1904

Citação de: JustMe em 17 de Setembro de 2013, 21:46
E que diferença faz ter um lateral direito.

Mas pronto, em Guimarães, é Maxi all the way.

Senão o Maxi ativa a clausula.

Fly 13

Citação de: OmarLittle em 17 de Setembro de 2013, 21:45
Citação de: Fly 13 em 17 de Setembro de 2013, 21:44
Achei bastante fofinho os assobios,muito apropriados.
Com o que se passou em campo, foram apropriados, contra uma equipa que nao fosse das piores da LC, nao tinhamos ganho.
;D

LR1904

Citação de: andereberna em 17 de Setembro de 2013, 21:46
Qual é a lógica de assobiar uma equipa que está a ganhar 2-0 aos 93' minutos, num jogo da Champions, só por estar a circular a bola ?   :estrelas:

Estavamos a ganhar por menos de meia dúzia.

Darkboy

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 42 s

Grande equipo!! @ChampionsLeague #UCL @SL_Benfica #SLB

OmarLittle

Citação de: joaojordao13 em 17 de Setembro de 2013, 21:45
Citação de: OmarLittle em 17 de Setembro de 2013, 21:39
A mediania do Artur e qualquer coisa que me ultrapassa.
Olha a mim é a mediania das pessoas que me ultrapassa. Sempre que penso que não vou ver mais cenas ridículas no Estádio da Luz, sou surpreendido.

Cabe na cabeça de alguém? A ganhar 2-0 para a Liga dos Campeões (seja sobre quem for), pela primeira vez a equipa a agarrar o jogo como não o tinha feito na 2ª parte, e o adepto assobia?

O Artur claramente desconcentrado com os assobios, dá uma abébia, e a culpa é de quem? Do adepto? Não, esse está lá calado o jogo todo, assobia quando é preciso, e faz a festa quando se ganha alguma coisa no fim da época. Apoiar a equipa não é preciso, obrigado. A culpa é claramente do Artur, que GR fraco, que nos fez 2 ou 3 defesas durante o jogo a salvar o golo.

Que circo. O grandioso Estádio da Luz está tornado num circo.
Isso e uma pergunta retorica?

Falando assim parece que as "desconcentracoes" do Artur nao nos custaram varios pontos o ano passado.

JustMe

Em Paris, é dar tudo, mas ganhar será praticamente impossível. Se tivermos um dia mau, somos demolidos pelo Ibra e pelo Cavani.

fabioLupi

Citação de: The Horror em 17 de Setembro de 2013, 21:43
O Maxi... coitado... já não dá mais. É pena.

O Ola John nem merece comentários. De resto exibição q.b., mas os adeptos mereciam mais.

Boa vitória.
Eu ouço cada coisa. Aprendam futebol primeiro, depois venham comentar.

neskor

Citação de: Toque de calcanhar em 17 de Setembro de 2013, 21:37
Assobios de merda...  :bah2:

Sera que o JJ não compreende que se o Benfica acabar com os mesmos pontos a diferença de Golos é importante.
Sempre que jogamos na Champions é a mesma coisa, marcar 2 e depois gerir. Depois é so bolas para traz e o Artur quase ia fazendo merda.
Penso que os assobios era por isso.

smjagol

Jogadores que joguem num clube de topo tem que aguentar os assobios, não podem ser fracos de mente, se não aguentam mais vale desistirem da carreira.

Eu se la tivesse, garanto que tinha assobiado o Artur, que coisa mais fraca meu deus...

Rodri_19

Boa 1ª parte.
Finalmente não sofremos golos, mas com a entrada do Maxi teve muito perto de aconteçer.
Se o André Almeida não for titular no próximo jogo há lugares cativos no 11.

Bethinho

um jogo sem sofrer golos! :dance:
boa 1ª parte,2ª fraquinha.
Artur quase que fazia asneira no final.  >:(
Fejsa. :bow2: :bow2: :bow2: