LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

sbremoved_34227

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Matic
Enzo
Djuricic

Markovic
Cardozo

mr.c

Citação de: SLBaco em 16 de Setembro de 2013, 14:46
Onde posso ver a informação completa sobre os preços para o jogo?

Tenho uma delegação de 35 Brasileiros que está interessada em ir ver o jogo e preciso de lhes passar a info.

Obrigado antecipadamente.

No site do Benfica, na parte Loja/bilhetes

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx

Miguelito22

Se jogarmos com o mesmo tipo de 11 que jogou contra o Paços então vamos ter uma equipa que vai jogar de forma afunilada porque tirando markovic não temos mais ninguém que de velocidade ao nosso jogo.

Hofstede1904

Citação de: SousaLB em 16 de Setembro de 2013, 15:07
Artur

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Matic
Enzo
Djuricic

Markovic
Cardozo

Gosto da equipa, espero que Djuricic tenha oportunidade de começar de inicio, mas não me parece.

Blitzer

Para mim não tem nada que saber...

Artur

Almeida - Luisão (C) - Garay - Siqueira

Fejsa - Matic

Enzo - Djuricic - Markovic

Lima

Messi87

Antevisão ao jogo da "Champions"
Jorge Jesus e o Anderlecht: "Queremos projectar um bom jogo"

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu, esta segunda-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o embate com o Anderlecht a contar para a 1.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Na antecâmara disse que o grupo é equilibrado e que quer começar com uma vitória.

"Tanto o Benfica como Anderlecht querem passar. O grupo vai ser equilibrado. É importante sair a vencer no primeiro jogo. É uma boa equipa, com jogadores de qualidade, nomeadamente os avançados. Estamos preparados para um jogo difícil, mas queremos projectar um bom jogo", afirmou.

Sobre a postura a ter na partida, o técnico foi peremptório: "Queremos entrar fortes para conseguir uma vitória."

Jorge Jesus explicou, ainda, a razão pela qual é tão importante ganhar na Fase de Grupos. "É importante ganhar. Temos alguma experiência e sabemos que, com dez pontos, podemos passar. Este grupo é equilibrado e todas as equipas pensam em passar. Vencendo ficamos melhor", admitiu.

Instado a comentar as declarações de um atleta do Anderlecht que colocou o Benfica como o conjunto mais fraco do grupo, o timoneiro da Luz avisou: "Temos uma possibilidade de passar a Fase de Grupos e se acham que somos os mais fracos vamos ver na prática. Não estou de acordo e vamos tentar demonstrar em campo."

O Benfica – Anderlecht está marcado para as 19h45 desta terça-feira, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31631/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Anderlecht-Queremos-projectar-um-bom-jogo.aspx

Nick Valensi

Artur Gusmão

André Magalhães       Anderson Luís       Ezequiel Marcelo     Guilherme Magdalena

Љубомир Фејса     Немања Матић

Enzo Nicolás                                                               Лазар Марковић

Rodrigo José       

Oscar René

sammer

"Instado a comentar as declarações de um atleta do Anderlecht que colocou o Benfica como o conjunto mais fraco do grupo"

?!

O gajo está maluco?

PH25

O mitrovic será que vai jogar de inicio? (o dos belgas?

Messi87

Em conferência de imprensa
Jorge Jesus: "Como treinador estou satisfeito com o plantel"

Durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Anderlecht a contar para a 1.ª jornada da Fase de Grupos da "Champions", Jorge Jesus falou do elevado número de lesões que tem perturbado o grupo que orienta.

"O Siqueira acabou de dizer na conferência de imprensa que não teve pré-época competitiva e o ritmo não é o que gostávamos. O Markovic fez dois jogos na Sérvia e com o Paços de Ferreira sentiu cansaço, mas fisicamente está bem. O Matic está numa posição exigente, acaba os jogos esgotado. O Enzo Perez é um excelente jogador, mas, por vezes, não consegue manter o nível alto os 90 minutos", esclareceu.

O treinador do Benfica não se escusou, ainda, a falar das ausências de Salvio, Sílvio e Gaitán por lesão. "As lesões condicionam sempre, mas o plantel é composto por 25 jogadores de forma a superar estas situações. Temos várias soluções e como treinador estou satisfeito com o plantel que tenho à disposição", garantiu.

A 1.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões está marcado para as 19h45 desta terça-feira, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31632/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Como-treinador-estou-satisfeito-com-o-plantel.aspx

lolwut

Há algum tópico para o jogo da youth champions league?