LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Djuricić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Djuricić (04), Luisão (30)

The Horror


MiguelPalma92


The Horror

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Setembro de 2013, 15:43
Citação de: The Horror em 15 de Setembro de 2013, 15:41
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Setembro de 2013, 15:35
Benfica 2-0 Anderlecht é a minha aposta

O Artur não joga?
Joga, mas o Luisao vai fazer um bom jogo e o Maxi nao vai jogar  ::)

O Luísão até acredito que ainda faça bons jogos, de vez em quando.

Mas o Maxi vai jogar e o Artur também, e vamos sofrer pelo menos um golo.

Se marcarmos 2 já não é mau!

MiguelPalma92


20Nico Gaitan20

chegamos ao final da liga europa, e voces andam com medo do Anderlecht??


vamos ganhar 3-1 keep calm :coolsmiley:

mWo

Qual é o problema de se dizer que este jogo é o mais fácil, teoricamente, que teremos nesta fase de grupos? É um facto.

Se não ganharmos isto, não merecemos estar na Liga dos Campeões. Ponto. A diferença de qualidade e potencial das equipas é grande. Isso pode não bastar para ganhar um jogo, mas ajuda bastante.

Há muita gente que se indigna com verdades. Se vocês se indignassem com muitas das coisas que se passam no Benfica, não tínhamos passado por muitas das humilhações que sofremos nestes 10 anos de Vieira.

Red Eyes


San Lucas

Tou-me a cagar para se vamos sofrer golos ou não.
Quero é ganhar e de preferência a jogar bem.

Sofrer 1 ou 2 golos, desde que se marque mais e jogue bom futebol, nem me aquece nem me arrefece.

:slb2:

joao12soares

Simples, se queremos passar aos oitavos-de-final, vencer os jogos em casa é obrigatório.

FORÇA BENFICA!!!!!

Red Eyes

Citação de: San Lucas em 15 de Setembro de 2013, 17:17
Tou-me a cagar para se vamos sofrer golos ou não.
Quero é ganhar e de preferência a jogar bem.

Sofrer 1 ou 2 golos, desde que se marque mais e jogue bom futebol, nem me aquece nem me arrefece.

:slb2:
Claro, até porque as equipas campeãs fartam-se de sofrer golos... :estrelas:

Android1974

#325
São muito perigosos no contra-ataque. Eu jogava com o Fejsa de início.

Aposto que o maluco do Jesus, convencido que correu tudo bem no último jogo, vai entrar com Lima-Cardozo de início. Ou então Rodrigo-Lima/Cardozo... Quando devia era meter o Đuričić. :disgust:

Messi87

A partir das 15h25
Jorge Jesus e jogador antevêem Anderlecht esta segunda-feira

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, e um jogador do plantel vão lançar, esta segunda-feira, a partida com o Anderlecht, a contar para a 1.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

O programa do SL Benfica é o seguinte:
·         15h25 - Conferência de Imprensa do treinador do SL Benfica, Jorge Jesus, e de um jogador na sala de imprensa do Estádio da Luz;

·         17h30 - Treino no Caixa Futebol Campus, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31614/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-jogador-anteveem-Anderlecht-esta-segunda-feira.aspx

Roronoa

Era mel podermos contar com o Gaitan. Assim jogaria o Marko nas costas do Lima ou Cardozo.


Caso não seja possível, deve ser o mesmo onze que jogou ontem, com excepção do Amorim que deve ser rendido pelo Fejsa.


Meu_nome_é_tobias

Mesmo sofrendo um mínimo de 6 golos na fase de grupos tenho a convicção que acabamos esta fase invictos, falta saber se chega para sermos primeiros.