LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht, 17Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 RSC Anderlecht

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ola John [69m]), Lazar Marković, Filip Đuričić (Maxi Pereira [75m]), Óscar Cardozo (Lima [87m])
Treinador: Jorge Jesus
RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Klještan, Massimo Bruno, Demy de Zeeuw, Milivojevic, Matías Suárez, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
Golos: Filip Đuričić (04), Luisão (30)

Sickness:SLB

É daquelas análises meio parvas. Parece conversa de criança ou de um adulto idiota. Uns são fortes porque lhes ganharam na pré-epoca...por isso o Benfica é o mais fraco? lol conversa de merda.

Bem, uma coisa é verdade, o Benfica não lhes ganhou na pré-época. É um facto. ahah

MiguelPalma92

Citação de: garcias em 15 de Setembro de 2013, 19:59
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Setembro de 2013, 19:49
Dennis Praet : "Visto que o Olimpiakos nos ganhou na pré época , e o PSG todos conhecemos que e forte .. O BENFICA e o mais fraco do grupo . "

COLAR ISTO NO BALNEARIO

alguém arranja aí 1 video disso?
Eu por acaso tambem queria rever, visto que quando vi foi so com legendagem e sem som. Depois apanhei a legendagem na net e colei aqui, porque tinha visto qualquer coisa o Benfica era mais fraco e eu todo picado bora la a net ver o que disse este marreta.

20Nico Gaitan20

Benfica o mais fraco do grupo??esse gajo é mesmo um atrasado mental,mas 3 feira acertamos contas.

MiguelPalma92

Com todo o respeito pelo plantel e historica equipa que e o Anderlecht, mas em condições normalissimas são eles o saco de boxe das restantes 3 equipas do nosso grupo. Amen

garcias

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Setembro de 2013, 20:08
Com todo o respeito pelo plantel e historica equipa que e o Anderlecht, mas em condições normalissimas são eles o saco de boxe das restantes 3 equipas do nosso grupo. Amen

têm o Mitrovic que com 18 anos é craque
têm este gajo com mania que é o maior

20Nico Gaitan20

Eles têm 2 bons jogadores ou 3, nós temos 7 ou 8.

GANHAR e se der para humilhar melhor. :metal:

MiguelPalma92

Tem o Mitrovic
mas nos somos a equipa do pote 1
Somos finalistas da LE
Temos 10 finais europeias
No plantel contamos com craques como
Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Gaitan, Salvio, Djuricic, Markovic, Lima, Rodrigo, Cardozo etc...
Mas e bom que pensem assim, os gajos do Celtic tambem pensaram assim e foram comidos na luz, passaram a fase de grupos com uma borra descomunal, mas tambem nos oitavos nem festinhas deram

poiudivino

Malta, alguem que me auxilie aqui...dá para comprar online bilhetes com este cartão?

Nunca fiz isto online, e quando está a pedir um tal de Número de cartão e Código de segurança, não o sei fazer...nas informações diz que só funciona com:

Cartão bleu
    Cartão VISA
    Cartão Eurocard / Mastercard
    Cartão American Express

Isso inclui o cartao jovem com multibanco? Quem me ajudar ganha uma  :drunk:!

garcias

Citação de: poiudivino em 15 de Setembro de 2013, 20:18
Malta, alguem que me auxilie aqui...dá para comprar online bilhetes com este cartão?

Nunca fiz isto online, e quando está a pedir um tal de Número de cartão e Código de segurança, não o sei fazer...nas informações diz que só funciona com:

Cartão bleu
    Cartão VISA
    Cartão American Express

não te sei dizer
mas o Benfica não tem um número para o qual podes ligar a pedir esse tipo de info?
se houver liga ;)

certim

J_slb

O problema é que eles têm um treinador, nós temos o Jorge Jesus.

É normal acharem que somos fracos.

odistraido

Infelizmente neste momento somos mesmo os mais fracos do grupo. Não defendemos absolutamente nada, não jogamos como equipa e temos lesionados e jogadores fora de forma.

Red.Fever

se olharmos só para os jogadores somos claramente os segundos mais fortes... PSG e Benfica em termos individuais são bastante mais fortes que os outros 2.

o problema é que em termos de grupo/treinador somos mesmo os mais fracos IMO.
qualquer treinador decente come de cebolada o nosso "mestre da táctica"  :-X

é ter esperança que os nossos jogadores estejam inspirados nesse dia....

almodovarSLB

Citação de: garcias em 15 de Setembro de 2013, 20:22
Citação de: poiudivino em 15 de Setembro de 2013, 20:18

Cartão bleu
    Cartão VISA
    Cartão American Express

não te sei dizer
mas o Benfica não tem um número para o qual podes ligar a pedir esse tipo de info?
se houver liga ;)
~

dá. tens de criar um MBNET.
http://www.sibs.pt/pt/servicos/processamento/mbnet/demo/MBNET_demo.swf

mais info:
GOOGLE it